01 | outubro

Copos biodegradáveis com a marca Vanguard são novidade na Green Açaí, em Londrina

WhatsApp Image 2019-09-26 at 13.47.59 (1)

O açaí é uma delícia que vem da região norte e conquistou o Brasil inteiro. E em Londrina, a Green Açaí e a Vanguard estão juntas numa parceria sustentável bem legal: a Vanguard agora fornece os copos biodegradáveis nos quais as porções de açaí da Green são servidas, substituindo assim os copos plásticos usados anteriormente  e com a grande vantagem de que o material biodegradável se decompõe muito mais rapidamente e agride menos o meio ambiente.

Além de ecologicamente corretos, os copos são bonitos. Estampados com a marca  da construtora, trazem uma ilustração que se identifica muito bem com o perfil do público da Green Açaí. “Foi justamente essa sinergia entre as marcas Green e Vanguard  o fator principal que motivou a parceria”, explica o gerente da Vanguard, Rodolfo Sugeta.

 O proprietário Shogo Kadoya conta que a Green Açaí está há mais de cinco anos no mercado, tendo como diferencial o fato de produzir o próprio açaí  e o  creme de cupuaçu com matéria-prima comprada direto  dos melhores fornecedores. “Nosso público é jovem, preocupado com a questão ambiental e o feedback  sobre essa novidade dos copos biodegradáveis está muito bom”, frisa Kadoya, acrescentando que a loja também iniciou um projeto de compostagem dos resíduos orgânicos, como cascas de frutas. “O que antes  ia para o lixo agora vira compostagem usada como adubo usado nas plantas que temos no  do local”, destaca.

A Green Açaí fica na Rua Bento Munhoz da Rocha, 673.  Fica a dica para provar um açaí delicioso e conferir de perto essa novidade do copo biodegradável.

___________

Texto: Cristina Luchini | Máxima Comunicação