06 | julho

Um pedido de casamento mais que especial

Se a entrega das chaves do apartamento já é um momento superespecial, imagine se junto acontecer um pedido de casamento?

Foi bem assim com a bancária Julianna Scarpin, de 24 anos. Quando entrou no apartamento recém-comprado no Upper Jardim Botânico, em Londrina, ela encontrou velas, flores, espumante e o anel de noivado. Tudo preparado pelo namorado Felipe Celli Malvezzi – de 26 anos, funcionário de uma cooperativa de crédito – com uma ajudazinha da equipe da Vanguard Home, que não resistiu a tanto romantismo.

Pedido de Casamento

E Felipe se empenhou mesmo. Foi antes ao apartamento, arrumou com capricho e devolveu as chaves na Central de Vendas da Vanguard Home. A entrega oficial das chaves ao casal aconteceu no final da tarde do dia 10 de junho, cercada de expectativa pela equipe da construtora, que já sabia da surpresa que iria acontecer mais tarde.

“Ela não desconfiou de nada. O combinado era a gente sair para jantar para comemorar e, antes, dar uma passadinha no apartamento. Foi um dia mesmo muito especial”, garante Felipe.

Namorando há cinco anos, os dois compraram o imóvel no Upper Jardim Botânico com a intenção de se casarem, mas Juliana conta que jamais imaginou receber o pedido de forma tão romântica e surpreendente. “Eu não tive palavras naquela hora. Entramos e estava tudo decorado, na parede estava escrito ‘quer casar comigo’. Fiquei tão emocionada que nem vi o anel”, descreve.

casamento está marcado para 17 de novembro de 2017. Até lá, eles já dividem o mesmo teto e iniciam a vida a dois no apartamento que, desde a entrega das chaves, está repleto de amor. Confira um pouquinho do novo lar do casal:

Guarita

Hall

Jardim Botânico

Gourmet

Lounge Bar

Atelier Infantil

Connect Zone

___________

Texto: Cristina Luchini | Máxima Comunicação.

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário