11 | outubro

O que se faz em uma década? Nós mudamos mais de 650 famílias em Joinville

Em setembro comemoramos uma data muito importante: os nossos 10 anos em Joinville! Nós chegamos na cidade com o desejo de construir prédios residenciais, mas conseguimos muito mais do que isso. Continue lendo que a gente te conta um pouco mais sobre o que conquistamos.

De 2009 para cá foram 3 produtos lançados, 12 torres entregues – e temos mais 2 por vir – e mais de 650 famílias morando nos nossos empreendimentos. Em Joinville somos 32 colaboradores, 100 terceirizados, temos mais 70 parceiros imobiliários e aproximadamente 500 corretores trabalhando com a gente, o que faz com que essa corrente seja ainda maior. O que isso significa para a gente? Que nós não apenas construímos prédios, nós mudamos vidas!

Esse é o motivo pelo qual trabalhamos todos os dias, é porque buscamos sempre dar o nosso melhor. A gente quer proporcionar aos nossos clientes aquele lugar que ele se identifica, que faz ele se sentir em casa, onde ele se sinta bem, feliz e realizado. Aos nossos parceiros, um relacionamento duradouro e de confiança. E queremos formar uma família com os nossos colaboradores. Por isso, fizemos uma campanha que mostra um pouquinho do quanto isso indispensável para nós.

Entre clientes, imobiliárias parceiras e colaboradores, conversamos com 15 pessoas que nos mostraram que estamos no caminho certo. Aqui no nosso blog, preparamos uma série de 5 matérias em que contamos o que descobrimos sobre cada um deles. Nesta primeira, você vai conhecer a história da Samantha e do Vinícius, que moram há 5 anos no Jardins Home Club, nosso primeiro empreendimento em Joinville.

Samantha e Vinicius Jardins Home Club3

A Samantha e o Vinícius são um casal mistura. Ela é carioca, ele é mineiro, se conheceram em Curitiba e acabaram se mudando para Florianópolis e depois para Joinville, onde decidiram fixar os pés – por enquanto. Ela é a tranquilidade e ele é o agito. Por isso se completam tão bem! Amam os filhos peludos deles e levam para todos os lugares, passeios ou viagens.

Começaram a buscar o cantinho deles assim que decidiram se casar. Eles já conheciam a Vanguard de Curitiba e quando entraram no apartamento deles no Jardins Home Club foi amor à primeira vista! Para eles, era um sonho morar em um lugar que tivesse uma vista bonita – e da suíte deles se vê a Serra do Mar, é de tirar o fôlego. Quando perguntamos o que fez eles confiarem em nós de olhos fechados, as respostas estavam na ponta da língua: qualidade, pontualidade no prazo de entrega, boa infraestrutura nos condomínios e muita credibilidade.

Agora dá uma olhada no vídeo que fizemos com esse casalzão:

 

Também quer fazer parte da família Vanguard? Acesse o nosso site e conheça nossos produtos!

Na próxima matéria da série vamos mostrar o que nossos funcionários falam sobre nós. E vamos deixar uma palavra no ar para te deixar curioso: família. Fique de olho!

 

——-
Texto: Josiane Nalevaia | Marketing Vanguard Curitiba