13 | março

Pré-lançamento da Vanguard, Soul é apresentado aos colaboradores em sessão de cinema

A última sexta-feira, dia 08, foi única para colaboradores do Grupo Plaenge em Cuiabá. Regado a muita pipoca, eles participaram de uma sessão de cinema no Cinépolis do Shopping Estação para assistir em primeira mão ao vídeo conceito do Soul, empreendimento que será lançado nos próximos dias pela Vanguard na cidade.

SNT_3715

Segundo a assessora regional Raquel Martins, a construtora mais uma vez inovou em um evento para impulsionar e inspirar seus colaboradores. “Preparamos uma sexta-feira diferente, fora do automático, proporcionando uma experiência que vem de encontro com o novo posicionamento da marca e tem tudo a ver com o conceito do Soul”, afirmou.

Inspirado no modo de viver do cuiabano

Localizado no bairro Bom Clima, região de crescimento e grande potencial de valorização, próximo ao Parque das Águas, o Soul está contará com duas torres e apartamentos de 80 m² e 89 m² privativos. Entre os destaques da área de lazer estão os ambientes: coworking, gourmet integrado com sport lounge e ainda duas churrasqueiras climatizadas com piscinas privativas. Para saber mais acesse vanguardhome.com.br/soul.

O gerente regional da Vanguard, Márcio Ferreira, ressaltou que há três anos a equipe trabalha no projeto do Soul, e demonstra que mais do que vender apartamentos, a construtora quer transmitir aos clientes o compromisso em oferecer a experiência de morar. “O Soul é um empreendimento que traz alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para pluralidade e riqueza de elementos da cultura de Cuiabá. E esse vídeo demonstra isso”, disse.

SNT_3518

SNT_3496

Para o assessor de negócios imobiliários Anderson Almeida, a ação foi uma ótima oportunidade de sair da rotina da Central de Apartamentos Decorados. “Novamente fomos impactados com algo diferente, que mexe com alegria e motivação do colaborador. O filme foi espetacular”.

Mesma opinião teve a analista de incorporação Amanda Milan. “Participei de todo processo de desenvolvimento deste projeto e vejo que o reposicionamento da Vanguard vem de encontro ao conceito do Soul. E apresentar o projeto desta forma impactou a todos positivamente. Percebi que todos gostaram e se sentiram animados. Fez toda a diferença e o filme ficou bem legal”, contou.

SNT_3442

SNT_3547

___________

Texto: Larissa Klein | Assessora de Imprensa da Vanguard.

Fotos: Samuel Neto