13 | dezembro

Nossa primeira grande conquista

Em outubro deste ano, a Vanguard Home celebrou uma década de atuação. O primeiro lançamento da empresa nascida em Londrina foi o Garden Belvedere. Localizado na região sul da cidade, o empreendimento foi entregue em novembro de 2009, com quatro meses de antecedência.

O vendedor Renato Sales da Silva foi o primeiro cliente da construtora. Ele e sua esposa, a empresária Fernanda Angélica Sorje Gonçalves, adquiriram um apartamento no Garden Belvedere, ainda em 2006, e moram no empreendimento desde a entrega. Hoje, o casal vivencia um momento especialmente importante: a chegada de Sophia, a primeira filha.

Mesmo com todas as mudanças que aconteceram nesses 10 anos, eles lembram bem o momento da compra. “Estávamos noivos e procurando um apartamento para comprar, mas não encontrávamos um imóvel que coubesse em nosso orçamento”, recorda Fernanda. Até que um dia sua sogra ligou e falou que tinha lido no jornal sobre uma nova construtora, do mesmo grupo da Plaenge. Assim que a Central de Vendas da Vanguard Home foi inaugurada, eles visitaram a unidade decorada e descobriram que tudo se encaixava dentro do que desejavam, do projeto aos valores que podiam pagar.

Renato e Fernanda se casaram em 2007 e moraram de aluguel até a entrega do Garden Belvedere, em 2009. “A região é excelente. Mesmo depois que foram construídos outros edifícios, a vizinhança continua bem tranquila, com pouco trânsito”, relata Fernanda.

___________

 Texto: Cristina Luchini | Máxima Comunicação

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário