16 | outubro

Maratona criativa vai selecionar projeto para construção de praça em Cuiabá

Estão abertas as inscrições para a Hack The City Bom Clima – maratona criativa de 24 horas que desenvolverá um projeto para a construção da praça no bairro Jardim Bom Clima, em Cuiabá. A ação, realizada pela Vanguard em parceria com a prefeitura, quer envolver estudantes e profissionais de engenharia e arquitetura que, além de morar na região, compartilham do mesmo desejo: transformar a cidade em um lugar melhor.

A Hack The City Bom Clima acontecerá no sábado do dia 03 de novembro, a partir das 10 horas, na Central de Apartamentos Decorados da Vanguard. O projeto vencedor será premiado com R$ 5.100,00. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 22 pelo site bit.ly/bomclima.

“Esse trabalho colaborativo vem de encontro com o que a Vanguard pensa e queremos convidar a comunidade, moradores, estudantes e profissionais de arquitetura e engenharia para participar. Acreditamos na região, no seu potencial de valorização e queremos impactar de uma maneira positiva, trazendo benefícios a todos”, diz o gerente regional da construtora, Marcio Ferreira.

Podem participar equipes de até três pessoas, compostas por arquitetos e engenheiros. O desafio é desenvolver um projeto arquitetônico e paisagístico, que contemple calçadas, meio fio, estacionamento, espaço para estacionamento de food trucks com área de apoio de mesas e cadeiras, espaço multiuso que possa ser usado como quadra esportiva, local para passeios de pets e playground para crianças e idosos. Também é necessário aproveitar o projeto de iluminação, que já foi desenvolvido pela Vanguard.

No evento, a construtora disponibilizará para as equipes espaço com mesas, cadeiras, ponto de energia internet, buffet, bebidas e local para descanso.

Mais informações, ligue (65) 3616-7364 ou acesse o regulamento aqui.

Face-Hack (1)

___________

Texto: Assessoria de Imprensa da Vanguard.