18 | junho

Vanguard lança o Soul com dois apartamentos decorados

O modo de viver do cuiabano é homenageado com o novo lançamento da Vanguard em Cuiabá: o Soul. Além de trazer alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para a pluralidade e riqueza de elementos da cultura da capital mato-grossense, o empreendimento também marca o novo posicionamento da construtora.

“Em 2018 a empresa buscou um resgate da sua identidade e agora traz um novo posicionamento, a de uma empresa que nasceu para estar à frente do seu tempo com projetos que aliam ousadia à segurança do Grupo Plaenge. E, para coroar esse novo momento, lançamos o Soul, que ganhou esse nome como uma forma de homenagear a cidade de Cuiabá pelos seus 300 anos. Uma cidade que se diferencia por sua alma local e mente global”, aponta o gerente regional da Vanguard, Márcio Ferreira.

Localizado no bairro Bom Clima, uma região em evidente crescimento e grande potencial de valorização, o Soul integra uma área residencial que atualmente apresenta pouca verticalização, excelente para quem busca privacidade e tranquilidade, além de ficar próxima ao Parque das Águas. Os futuros moradores terão opções de apartamentos de 80m² e 89m², ou escolher uma planta com três quartos ou duas suítes e uma sala ampla para receber amigos.

WLF_7819

No decorado de 89m², o sofá foi posicionado de forma não convencional para trazer mais espaço à sala de estar

Para o lazer, o empreendimento contará com ambientes como: piscina, salão de festas, campo de futebol com churrasqueira próxima, brinquedoteca, Sport Lounge integrado ao Gourmet com chopeira e bicicletário. Destaque para o espaço coworking, local para ser compartilhado entre os moradores para trabalho e estudos, e o Office, ambiente para reuniões rápidas. Além disso, duas steak houses com piscinas privativas permitem que os convidados também desfrutem do espaço.

“Neste ambiente, o cliente poderá receber amigos e familiares para um almoço, por exemplo, e usar uma piscina privativa exclusiva junto com os convidados. É uma solução para oferecer mais conforto e privacidade ao morador que organiza o evento. Outra novidade é que doaremos 10 bikes compartilhadas ao condomínio, um incentivo para a prática de exercícios, principalmente com a proximidade do parque”, ressalta Márcio.

WLF_7856

Apartamento de 89m² | Suíte

 

APARTAMENTOS DECORADOS

Com dois decorados na Central da Vanguard, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, o Soul é uma ótima oportunidade para o cliente ver de perto toda a versatilidade do sistema de plantas flexíveis.

Segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Thaisa Bohrer, ambos os decorados priorizam as integrações dos ambientes, ideal para quem desfruta de uma vida ativa e que vê o lar como um refúgio. “Para alcançarmos este resultado, recorremos ao uso de diferentes revestimentos e texturas, que garantem espaços muito aconchegantes e acolhedores”, aponta.

 

WLF_7834

Sacada ampla com churrasqueira, ideal para receber convidados

Um exemplo dessa integração de ambiente é o layout adotado em uma das salas, no qual o sofá foi posicionado de maneira não convencional, contra a parede e a porta da sacada, proporcionando um ambiente mais convidativo e propício para receber amigos e parentes. “O home office também foi integrado ao living, criando um cantinho especial para os dias de trabalho em casa, comum para este perfil de cliente que não faz muita separação entre vida pessoal e profissional”, ressalta Thaisa. “No living, a iluminação também é destaque com a utilização de trilhos, permitindo um ambiente muito versátil, já que você pode mudar a distribuição a qualquer momento”, explica.

Sem Título-1

O vidro polarizado pode dar mais privacidade de acordo com o momento

Thaisa ainda ressalta que os decorados trazem soluções que são tendência no mercado internacional. “Na sala de um dos decorados, o vidro polarizado divide a área de convívio e o office. É uma tecnologia que atende à versatilidade da vida moderna, trazendo privacidade ou integração de acordo com a necessidade do momento”, diz a arquiteta. “Já o living é integrado à cozinha, que é aberta e possui uma ilha que faz a divisão de espaços. O layout proposto ainda permitiu a criação de um jantar amplo e privilegiado, resultando em um ótimo espaço com 8 lugares”.

WLF_7778

Apartamento de 80m², com uma ilha propondo a divisão de espaços

 WLF_7783

Por fim, Thaisa acredita que os apartamentos possuem uma atmosfera leve. “É um empreendimento que atrai quem gosta de receber pessoas em casa, praticar esportes e curtir a cidade, mas também precisa de um lugar aconchegante e confortável para desacelerar”.


 

Quer conhecer de perto os decorados do Soul? Visite a Central de Vendas da Vanguard: Avenida Miguel Sutil, 6344.

___________

Texto: Larissa Klein | Assessora de Imprensa

Fotos: Samuel Neto