19 | fevereiro

Vanguard Home e Fundação Pró Rim unidas por uma boa causa

A Vanguard Home e a Fundação Pró Rim, de Joinville, estão unidas por uma boa ideia e em prol de uma boa causa! A construtora e a Fundação, que é a maior entidade filantrópica na área de saúde em Santa Catarina, fizeram uma parceria pela qual a Vanguard Home vai doar à instituição o valor de R$ 1,3 mil por cada novo cliente que adquirir um imóvel da marca e que tenha chegado até a empresa por indicação da Fundação Pró Rim.

Vanguard Home e Fundação Pró Rim

A Fundação, por sua vez, vai viabilizar a divulgação da construtora em seus espaços e credenciar a marca como parceira em seus materiais publicitários. Assim, todos ganham: para a Vanguard Home gera a expectativa de novos negócios e para a entidade se viabiliza uma nova forma de angariar recursos. Tudo isso se reverte em benefícios para os milhares de pacientes com insuficiência renal atendidos.

Logo Fundação Pró RimAnualmente a Pró Rim realiza mais de 56 mil atendimentos ambulatoriais, 150 mil sessões de hemodiálise e já ultrapassou a marca de 1.200 transplantes renais. Quase 100% de pacientes oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Conheça a Fundação

Criada em 1987 por dois médicos nefrologistas de Joinville, a Fundação Pró Rim é uma entidade de administração privada, filantrópica sem fins lucrativos. Está presente com centros de diálise próprios e em parcerias nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra e Balneário Camboriú em Santa Catarina, em Goiânia (GO) e também no Estado de Tocantins nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi. Sua força está nos mais de 180 mil contribuintes que, com pequenas quantias debitadas mensalmente nas contas telefônicas, ajudam a manter e criar uma nova filosofia de tratamento dos doentes, que merecem, carinho, amor, respeito e preservação da sua dignidade.

Vanguard Home e Fundação Pró Rim

Vanguard Home e Fundação Pró Rim

Vanguard Home e Fundação Pró Rim

Vanguard Home e Fundação Pró Rim

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário