21 | julho

Em Curitiba, Ecoville é oportunidade para viver bem

A capital do Paraná, Curitiba, é reconhecida por sua qualidade de vida, pelas belas áreas verdes e as várias atrações turísticas.

A cidade tem perto de uma centena de bairros, muitos antigos e bem tradicionais e outros tantos bem mais novos, que foram se consolidando com o crescimento da capital. Entre esses últimos, a região do Ecoville é um dos grandes destaques, ao abranger vários bairros menores formando um corredor de desenvolvimento e boas oportunidades para quem quer viver bem.

Ecoville - Atuação do Grupo Plaenge na região

Ecoville

O Ecoville é bastante verticalizado. Nele está localizado o moderno campus da Universidade Positivo, que oferece cerca de 40 cursos de graduação.

Universidade Positivo

Universidade Positivo

Universidade Positivo

Universidade Positivo

O Parque Shopping Barigui é outro ponto que referencia a região. Eleito pelo júri da Revista Veja Curitiba como o melhor da cidade, é completo em serviços, lazer e entretenimento, reunindo 263 lojas.

Shopping Barigui por Sergio Avelino Campagnolo

Shopping Barigui. Foto: Sergio Avelino Campagnolo

Parque Shopping Barigui

Parque Shopping Barigui

E o famoso Parque Barigui também fica no Ecoville. É o terceiro maior parque da cidade e um dos mais frequentados.

Parque Barigui por Peggy Reimchen

Parque Barigui. Foto: Peggy Reimchen

Parque Barigui por Cassiano Rosário

Parque Barigui. Foto: Cassiano Rosário

No Barigui você pode fazer desde uma simples caminhada até partir para um passeio de helicóptero pela cidade, já que o parque tem heliponto que oferece serviços de voos panorâmicos. Há restaurante e bistrô, lago, quiosques com churrasqueiras, ciclovias, playground, academia, bosques, trilhas e quadras, além de uma Casa de Leitura, um Pavilhão de Exposições e o Museu do Automóvel.

Parque Barigui por Adoniran Melo

Parque Barigui. Foto: Adoniran Melo

Parque Barigui por Carlos Augusto Amaral

Parque Barigui. Foto: Carlos Augusto Amaral

A Vanguard Home tem dois empreendimentos no Ecoville e o terceiro está em construção: o Vermont. O projeto é bastante diferenciado, uma só torre e apartamentos de um, dois ou três dormitórios, com áreas privativas que variam de 60 m² a 95 m².

Apartamento Decorado do Vermont

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário