21 | outubro

Aqui na Vanguard somos uma família!

Na nossa segunda matéria sobre os 10 anos da Vanguard em Joinville, que começamos aqui, você vai conhecer a gente de dentro para fora. Conversamos com pessoas que nos conhecem melhor do que ninguém, nossos colaboradores.

O Rodrigo está com a gente desde sempre. Começou a trabalhar no Grupo Plaenge em Curitiba e desde 2009 está em Joinville. Ele apostou que a gente daria certo e entrou de cabeça. Que responsa! A Andriele é joinvilense e também vestiu a camisa da Vanguard faz tempo, desde 2012. Começou como estagiária e se desenvolveu junto com a gente. Por isso temos em um espaço especial no coração dela.

Andriele Borba, analista de contratos da Vanguard

Andriele Borba, analista de contratos da Vanguard

Quando perguntamos o que a Vanguard significa para eles, os 2 falaram a mesma coisa: família! A Andriele disse que sua família participa e está presente em diversos momentos na empresa – em eventos, ações e no nosso dia a dia. Outra coisa que é muito importante para ela é o clima que temos dentro da nossa empresa, que é de muita colaboração e trabalho em equipe.

Para o Rodrigo, isso também faz toda a diferença. Aqui as pessoas ajudam umas às outras, participam de decisões importantes – independente da função ou tempo de empresa – e todos podem contar uns com os outros. Sempre podemos aprender algo novo e temos oportunidades para irmos até onde nem imaginamos que poderíamos chegar! Isso tudo faz com que a gente acorde de manhã e venha trabalhar feliz.

O supervisor administrativo Rodrigo Evangelista

O supervisor administrativo Rodrigo Evangelista

Veja no vídeo aqui embaixo um pouquinho disso:

A próxima matéria está demais! Vamos contar como nós aparecemos na vida da Cláudia e do Ademir, que moram no Garden Atiradores.

——-
Texto: Josiane Nalevaia | Marketing Vanguard Curitiba