22 | março

Vanguard homenageia o aniversário de Cuiabá com exposição fotográfica

Cuiabá, sua diversidade, sua cultura, seu modo de vida e seus 300 anos, foram homenageados pela Vanguard, que realizou no último dia 16 o pré-lançamento do Soul, seu novo empreendimento. O evento, que contou com um café da manhã cuiabano, foi marcado pela abertura da Exposição Fotográfica Cuiabá 300 anos, na Central de Apartamentos Decorados da construtora.

Os fotógrafos Rai Reis, Ahmad Jarrah, Wander Lima e Rogério Fratarcangelli apresentaram em 44 imagens suas interpretações sobre a riqueza histórica e cultural da cidade. Segundo o fotógrafo, Wander Lima, um dos organizadores, a exposição quis trazer diferentes visões de uma Cuiabá contemporânea. “Cada artista trouxe em 11 fotos um pouco da cultura, religiosidade, da natureza e da evolução da paisagem urbana. Ficou uma miscelânea muito bonita e foi uma honra participar da expo. Convido a todos a virem conferir na Central”, disse.

SNT_4553

Os fotógrafos Rai Reis, Wander Lima, Ahmad Jarrah e Rogério Fratarcangelli

Mesmo pensamento teve o fotógrafo Rai Reis. “Nada melhor do que olhares diferentes para representar toda a diversidade de nossa cidade. Foi um grande presente da Vanguard para os 300 anos de Cuiabá”, afirmou.

SNT_4439

Visitantes conferindo a exposição

Já o fotógrafo, Rogério Fratarcangelli, destacou sua primeira participação em uma exposição. “Estou muito feliz com o resultado, a receptividade de todos foi muito boa. E foi muito bom ainda ver que as fotos saíram do computador, do smartphone para a parede. Porque só quando elas estão assim, impressas, que podemos perceber os diversos detalhes”, ressaltou.

SNT_4474

Abertura da exposição na Central de Decorados

O fotógrafo, Ahmad Jarrah, destacou a iniciativa da Vanguard na realização da exposição. “É uma homenagem a Cuiabá e também uma oportunidade para mostrar nosso trabalho. Reconhecendo a importância dos artistas e da cidade, que está muito bem representada pela exposição e pelo Soul, um empreendimento com a cara do cuiabano”, pontuou.

SNT_4514

Visitantes conferindo a exposição

Para a assessora regional da Vanguard, Raquel Martins, a exposição que acontece até 10 de abril complementa o momento da construtora que traz um novo posicionamento da marca e um novo conceito em empreendimento, mostrando que mais do que vender apartamentos, a construtora se preocupa com a experiência de morar.

“Inovamos mais uma vez, agora com uma linda exposição que homenageia a cidade e marcar o pré-lançamento do Soul, um empreendimento que traz alma no nome e em sua proposta de olhar com mais atenção para pluralidade e riqueza de elementos da cultura da capital mato-grossense. Nessa abertura das vendas a receptividade de todos os presentes foi muito grande e mostra que o trabalho desses dois últimos anos valeu a pena”, celebrou.

Equipe da Vanguard

Equipe da Vanguard em Cuiabá

O pastor e cliente da Vanguard, Adilson Yule, parabenizou a empresa pela iniciativa. “A exposição está muito bonita e tem tudo a ver com o projeto do Soul. Gostei bastante do empreendimento, que traz apartamentos 80 m² e 89 m², uma das mudanças que mais me chamou atenção”, disse.

Para conferir todas as fotos da exposição, acessa a página na Vanguard no Facebook.

___________

Texto: Larissa Klein | Assessora de Imprensa

Fotos: Samuel Neto