23 | março

Dicas para organizar seu guarda-roupas

A Vanguard Home ofereceu um workshop de arrumação de armários no último final de semana, em Campo Grande, que contou com as dicas da personal organizer Daniela Cristina, da Com Tudo no Lugar.

E para te ajudar, separamos algumas dicas para manter seu guarda-roupas nos trinques!

Confira:

* Calça Jeans

As calças jeans são guardadas perfeitamente em cabides infantis, pois possuem as extremidades mais curtas, cabem certinho no espaço e evitam que as peças caiam dentro do seu guarda-roupas.

* Calças de terno

Para evitar marcações e avarias nos tecidos, organize suas calças de brim em cabides para saia. Prendendo-os nas presilhas que possuem nos cabides, assim, o tecido não vai ficar marcado!

c816329a-cdd9-425a-b8b4-cfa5d238e402-5

organizar-closet-665x447

Dicas úteis:

– Os cabides ocupam menos espaço e são mais fáceis de manusear quando dispostos na mesma direção, com o gancho virado para dentro e do mesmo modelo.

– Para não cair ou amassar feche os dois primeiros botões das camisas.

* Otimização de espaço

Coloque roupas de festas, que são pouco usadas, em sacos de vácuo, os famosos vacuum bags. Assim você evita que a peça se danifique e faz com que o espaço seja bem mais aproveitado!

Falando em festa…

Mande a roupa de festa para lavar no dia após o evento. Não vale à pena tentar a sorte de lavar depois e ter uma peça danificada. E depois que a roupa chegar da lavanderia, limpinha e cheirosinha, dentro de um saco? Resista a tentação e não deixe a peça guardada neste saco. Ele abafa o tecido e pode o danificar.

E a roupa já usada? Podemos passá-la?

Fica terminantemente proibido passar uma roupa que você já usou. Por mais que não aparente, ela contém sujeira e quando você passa o ferro na peça, faz com que esta grude no tecido!

13734880_1081793668578673_3681794128995783721_o

Essas foram algumas dicas do primeiro Workshop Vanguard Home, realizado em Campo Grande!

O próximo a ser realizado é sobre maquiagem em peles com mais de 40 anos. A entrada é franca e as vagas limitadas. Continue acompanhando nas redes sociais para saber mais e fazer sua inscrição.

Facebook Vanguard Home: www.facebook.com/vanguardhome/

Instagram Vanguard Home: @VanguardHome

Faça seu comentário

Nome:

E-mail:

Mensagem: limite de caracteres 1500.

Entrar pelo Facebook

Código da validação

Nenhum comentário