26 | setembro

Vanguard abriu o térreo para visitação do NYC Jardim das Américas em Cuiabá

A noite de 17 de setembro foi especial para a Vanguard, em Cuiabá. A construtora abriu o térreo e dois apartamentos decorados na torre do NYC Jardim das Américas para visitação de moradores e da população cuiabana. Localizado na região do Jardim das Américas, o edifício encantou os visitantes pela completa área de lazer entregue totalmente decorada e equipada.

Segundo a assessora regional da Vanguard, Raquel Martins, o primeiro evento de abertura do térreo da construtora foi um sucesso. “Preparamos uma noite especial para que todos, desde moradores a comunidade no entorno, conhecessem o empreendimento e vissem de perto a qualidade do NYC Jardim das Américas”, contou.

WLF_1289

Gerente regional Márcio Ferreira e a assessora Raquel Martins

Raquel ressaltou também que o evento fechou um ciclo para ela. “Essa foi minha última entrega em Cuiabá, estou indo para Londrina assumir a gerência regional da Vanguard na cidade. E é sempre muito especial acompanhar a felicidade dos clientes ao ver um edifício pronto. Afinal a Vanguard não vende apartamentos, mas constrói sonhos. E poder fazer parte deste momento é sempre muito bom”, ressaltou.

Fabiana Totti, que assume como nova assessora regional em Cuiabá, complementou que a participação dos cuiabanos no evento superou as expectativas. Cerca de 500 pessoas foram conhecer o empreendimento. “O projeto diferenciado do NYC Jardim das Américas é o que chamou a atenção dos cuiabanos. Começando pelo acabamento diferenciado como porcelanato, espaço para ar split, plantas flexíveis, a área de lazer completa, com vários ambientes para receber amigos e familiares, como o PUB, Wine Bar e churrasqueira. Pontos que fazem o empreendimento ser um sucesso”, afirmou.

Para o empresário e cliente da torre II do NYC Jardim das Américas, Robson Luis Filho, o empreendimento ficou mais bonito do que ele esperava. “É muito bom ver que aquilo que eu vi no folder ficou ainda melhor do que eu esperava. Comprei para investir, mas o projeto do empreendimento me chamou a atenção logo de cara, desde o espaço para o ar split, a cozinha integrada com a sacada aos diversos ambientes para receber famílias e amigos. Realmente um edifício completo”, destacou.

Colaboradores da equipe Vanguard Cuiabá

Colaboradores da equipe Vanguard Cuiabá

Mesma opinião da psicóloga e também moradora da torre II, Luciene Redondo. “Para mim é um sonho realizado ver o NYC Jardim das Américas pronto. Um empreendimento que me atraiu pela segurança, localização e a área de lazer que sei que eu e o meu filho poderemos aproveitar. Estou muito satisfeita e feliz com tudo o que vi, não vejo a hora de mudar”, disse.

Já o casal Diego Soares e Tainã Fortes, estão à procura de um apartamento para morar e foram conhecer o NYC Jardim das Américas. “Gostei de tudo que vi, desde o acabamento do empreendimento à área de lazer. Ambientes lindos, refinados e o que mais me chamou a atenção foi o Wine Bar. Local para receber amigos em grande estilo”, ressaltou Tainã.

Diego e Tainã gostaram dos espaços para receber amigos

Diego e Tainã gostaram dos espaços para receber amigos

Empreendimento – O NYC Jardim das Américas é um condomínio moderno e completo, inspirado no way of life de New York. Ele foi construído em um terreno de mais de 7.000 m², possui duas torres de 25 pavimentos, com apartamentos de até 76 m² e opção de 3 dormitórios, sendo uma suíte. Além disso, conta com uma área de lazer sofisticada, entregue decorada e equipada. São mais de 15 itens, com destaque para o Wine bar, um espaço exclusivo para os apreciadores de vinho reunirem-se com amigos e familiares. Além dele, os ambientes de churrasqueira, Game Center, brinquedoteca, redário, Art Center, Mini City, Square, Pista de caminhada, Music Hall, slackline e bike box, pub, Espaço Pilates, Streetball, GYM, Quadra e Salão de Festas completam o térreo.

—————————

Texto: Ícone Press Assessoria