Ir para a Vanguard

5 vantagens do MOOD para recém-casados

Ao começar a vida a dois, muitos desafios importantes surgem no caminho, não é mesmo? O casal decide viver junto com o intuito de construir uma história e, para o planejamento do futuro estar de acordo com a qualidade de vida de ambos, morar em um empreendimento ideal é fundamental.

Pensando em todos esses detalhes, nós, da Vanguard, projetamos o MOOD, um empreendimento conectado, inovador e pronto para atender às principais necessidades de quem iniciou a vida a dois e planeja conquistar sonhos em família.

Quer saber mais detalhes sobre o MOOD? Neste artigo, separamos para você as principais vantagens para recém casados, do mais novo lançamento da Vanguard. Confira!

Localização privilegiada

 O casal que dá os seus primeiros passos juntos precisa ter tranquilidade no dia a dia. Assim, a praticidade de estar literalmente perto de tudo, em constante movimento e conectado aos principais pontos de uma cidade grande como Porto Alegre é imprescindível. No MOOD, você encontra esse excelente benefício.

Isso porque o MOOD será construído no Central Parque, bairro planejado com localização privilegiada. O mais novo empreendimento da Vanguard fica a 2 minutos da Pontifícia Universidade Católica (PUCRS), a poucos metros do Jardim Botânico e do shopping Bourbon Ipiranga.

Além disso, viver no MOOD traz muitas facilidades para quem tem uma rotina agitada e se desloca diariamente por Porto Alegre, já que o empreendimento fica próximo das principais vias da capital, como as avenidas Ipiranga e Protásio Alves e as ruas Dr. Salvador França e Prof. Cristiano Fischer, facilitando os deslocamentos entre a Zona Sul e a Zona Norte de Porto Alegre.

Versatilidade

vantagens para recem casados

A principal vantagem que um empreendimento pode trazer para um casal iniciando uma etapa incrível da vida é dar possibilidades de escolha. O MOOD, por exemplo, oferece muita versatilidade para quem deseja ter comodidade, conforto e espaço adequado para a nova família.

O projeto do MOOD inclui studios e apartamentos de 29m² a 65m² com 1 e 2 suítes, ou seja, uma ótima oportunidade para decidir qual tipo de imóvel combina mais com o estilo de vida do casal e com o planejamento da família, valendo mencionar o desejo de ter filhos ou animais de estimação

Conectado com o crescimento profissional

Viver no MOOD vai proporcionar ao casal a oportunidade de crescer profissionalmente. Isso porque o empreendimento da Vanguard será construído próximo a alguns dos principais centros de ensino superior de Porto Alegre, o que, sem dúvida, traz muita facilidade para quem procura educação de qualidade com o intuito de alçar voos maiores na carreira profissional.

Como já citado no primeiro tópico deste artigo, o MOOD está a 2 minutos da PUCRS. Também está a poucos minutos da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (FABICO) e da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Além disso, o MOOD tem acesso facilitado à Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e ao Campus do Vale, também da UFRGS.

Segurança garantida

camera de segurança

A segurança, claro, é um dos fatores mais importantes para os casais, sobretudo para os que pensam em ampliar a família e planejam filhos. O MOOD conta com segurança garantida e monitoramento 24 horas, a fim de oferecer um ambiente seguro, tranquilo e acolhedor para todos os moradores.

Diversas opções de lazer

Além da segurança, da tranquilidade e da praticidade, o que não falta para quem escolhe morar no bairro Central Parque são boas opções de lazer. Para os recém-casados, por exemplo, a região de Porto Alegre reserva uma grande variedade de restaurantes, como o Raibu Ancient Cuisine e o Pátio.

Além disso, o bairro oferece outras opções de lazer, como o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, o Jardim Botânico e diversos clubes esportivos. O Central Parque também está em uma região com alta densidade de ciclovias, possibilitando a prática de ciclismo com muita segurança e praticidade.

recém casados

Serviço

O Mood oferece muitas vantagens para recém casados né?

Quer saber mais detalhes sobre o MOOD? Entre em contato com nós, da Vanguard, clicando aqui.

Acompanhe também o nosso blog e fique por dentro de mais conteúdos sobre nossos empreendimentos, mercado imobiliário e estilo de vida

Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download micromax firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo