Ir para a Vanguard

Apartamento que casa com o seu estilo de vida é o que todo mundo quer

Vanguard Experience maio 25, 2020

Quando a gente começa a procurar pelo nosso apê ou casa, a gente cria várias expectativas na cabeça, não é? A localização tem que ser perfeita entre o trabalho e os melhores points da cidade – e até ser estratégica para uma escapadinha para a praia no fim de semana. O prédio tem que ter áreas comuns muito boas para que possamos aproveitar ao máximo e, uma das mais importantes, o apartamento em si tem que ter a nossa cara.

Por isso, ter opções de plantas que se adequem ao seu estilo de vida é tão importante para nós. Afinal, a família tradicional de propaganda de margarina já não é mais o padrão.

E como funciona? Disponibilizamos algumas soluções para diferentes perfis de moradores e enquanto o prédio está sendo construído, você pode escolher qual é o melhor para você. Assim, quando você receber o seu apartamento, não precisa ter quebradeira e gastos desnecessários.

Dá uma olhada nos exemplos que colocamos aqui embaixo. Essas são as plantas do Evolve, nosso empreendimento no Cristo Rei, em Curitiba. Aqui temos plantas de 65 m² a 105 m² e várias possibilidades. Você gosta de cozinha aberta ou prefere que a bagunça fique escondida? Quer ter um closet só para você? Prefere um escritório? Ou uma sala ampliada em que possa receber vários amigos? A sacada com churrasqueira está garantida em todos os apês! Afinal, amamos um churrasco.

E aí, conta para a gente, qual planta é perfeita para você?


Texto: Josiane Nalevaia | Marketing Vanguard

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
online free course
download samsung firmware
Download WordPress Themes
free download udemy paid course
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo