Ir para a Vanguard

Conheça o decorado na torre do Upper Gran Park

Vanguard Experience jun 16, 2020

Entregue no fim de 2019 aos moradores, o Upper Gran Park conta com uma arquitetura diferenciada, que remete aos prédios históricos de Nova York e ao Central Park, e está localizado próximo ao Parque Sóter. Um apartamento decorado foi projetado na torre pela Vanguard, e surpreende pelo aproveitamento máximo da planta e pela integração e fluidez dos espaços.  

A sala do decorado, por conta da sua composição geométrica ousada em diferentes tons de rosa, foi destaque na revista Casa & Jardim – edição de junho. A arquiteta Thaisa Bohrer elegeu a cor para trazer uma nuance tom sobre tom de forma inusitada. “Temos uma base neutra cinza e o rosa entra de uma forma mais suave, por isso não enjoa com facilidade”, explica.

O uso de outros elementos também muito expressivos faz com que a cor diferenciada apareça num plano secundário. “O cobre e a cor vinho dos pendentes, a costela de Adão no vaso, a frase e o quadro ficam em primeiro plano. Mesmo assim, os tons de rosa escolhidos ainda imprimem muita personalidade ao decorado”.

A madeira também foi utilizada em contraponto ao frio do cinza, inclusive como um painel na cozinha, servindo apenas como complemento, uma vez que o espaço conta com grande entrada de luz, o que já traz uma sensação de acolhimento ao morador. “Diferente do decorado na Central, o decorado na torre permitiu uma entrada de luz que achamos o máximo, e não quisemos desperdiçar”, continua Thaisa.

Ainda sobre iluminação, as luminárias lineares dão um toque de modernidade, trazem amplitude e “alongam” o apartamento, além de reforçarem a integração dos ambientes.

TOUR 360º

Quer conhecer o apartamento decorado inteiro? Acesse nosso tour 360º e navegue pelos ambientes: https://my.matterport.com/show/?m=FNV5m7qhfvu&brand=0.

Caso queira visitar pessoalmente o decorado, agende um horário pelo número (67) 3322-7200.


Texto: Sara Hermógenes | Marketing Vanguard

Fotografia: Fellipe Lima

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
lynda course free download
download coolpad firmware
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo