Ir para a Vanguard

Decorado em detalhes: conheça as peças de arte funcionais do Bless, em Curitiba

Vanguard Trends jun 23, 2020

Você já conhece o apartamento decorado do empreendimento Bless Cabral, em Curitiba? Por aqui, todos os itens são superfuncionais, otimizando espaço e trazendo uma decoração moderna e, alguns, também dão um show quando o assunto é design!

Quem assina o projeto é a Bohrer Arquitetura e nós conversamos com uma das responsáveis, a Thaisa Bohrer, que explica mais sobre essas peças que encantam os visitantes da nossa Central de Vendas. Confere aqui embaixo:

Luminária articulada da Design Selo – tem um design contemporâneo, com uma estética industrial. Ela tem foco para uma luz mais intimista e também foco direto para baixo, para uma luz direta. Pode funcionar para valorizar um ambiente ou peça de arte e também como luz de leitura, alinhando a estética e a funcionalidade.

Arandela Click da Design Selo –  Também de estilo industrial, a peça é versátil porque, conforme trocamos o layout da casa, conseguimos colocar o foco para onde acharmos necessário, com uma luz mais difusa. É uma solução bem funcional para esses momentos.

A Design Selo também é um laboratório de luminárias, em Curitiba. Eles desenvolvem e fabricam os produtos. São parceiros há muitos anos tanto do escritório, quanto da Vanguard. As duas peças se destacam e valorizam o quadro de uma maneira diferente, pois criam um ponto de interesse nesse cantinho, por conta da estética diferenciada que elas possuem. Conheça mais: https://dsgnselo.com/.

Mesa de jantar, poltrona e cadeiras de Guilherme Wentz –  Além de ser um designer brasileiro que nós gostamos muito, ele abriu uma loja própria recentemente em São Paulo, tem se destacado bastante no cenário brasileiro e mundial e nós achamos que ia agregar bastante na composição, já que o cliente Vanguard valoriza bastante esse tipo de produto, nacional, bonito e de qualidade. Veja essas e outras peças do designer neste link: https://www.wentz.design/moveis.

Mancebo de Ale Alvarenga – além de ser uma peça muito funcional pode transitar por diversos ambientes da casa, como hall de entrada, quarto ou closet. Instagram @alealvaregadesign.

Vasos de concreto e  mesa de centro do Studio Iludi – O Studio fica em Belo Horizonte, e são dois designers talentosos e grandes parceiros que fazem tanto acessórios como mobiliário, sempre nesta estética bem limpa e contemporânea. Veja mais do trabalho deles: https://boobam.com.br/designer/estudio-iludi-71.

De maneira geral, escolhemos esses designers pensando em uma estética internacional, mas valorizando o que se tem de melhor no design nacional, para prestigiar o produto brasileiro. Todos possuem um preço acessível, então é possível ter aquele toque de estilo no seu apto. Além disso, escolhemos cuidadosamente os móveis e as peças que formaram esta composição. O decorado possui uma linguagem atemporal e está alinhado com as tendências mais atuais do design.

Ter uma peça dessas em casa com certeza valoriza o ambiente e faz toda a diferença na decoração. Conta para a gente, qual (ou quais) delas você gostaria de ter no seu apê?


Texto: NQM Comunicação

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download lenevo firmware
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo