Ir para a Vanguard

Espaço delivery para você não se preocupar com suas compras feitas pela internet

Vanguard Trends jul 14, 2020

Você costuma pedir comida em casa? Segundo pesquisa do Instituto Foodservice Brasil (IFB), o setor de delivery aumentou 23% entre 2017 e 2018 no país. Só o Ifood, por exemplo, passou de 8,5 milhões de pedidos em julho de 2018 para 20 milhões em julho do ano seguinte. Este cenário fez com que os condomínios alterassem seu regimento interno e, agora, as mudanças também passam a ser estruturais. Afinal, só quem compra suas marmitas congeladas sabe o problemão que é não ter onde receber as encomendas que precisam de um espaço específico para elas, não é mesmo?

Para evitar esse tipo de situação, o Evolve, em Curitiba, tem uma área criada para suprir as necessidades dos moradores e agilizar a entrega dos motoboys. A área de delivery fica anexa à guarita do empreendimento e conta com um passa-volumes. Assim, o porteiro não precisa se ausentar para receber as encomendas dos moradores. Além disso, a central também oferece armários com chaves e infraestrutura para geladeira com freezer, dando aos moradores a opção de receber alimentos frescos ou comidas congeladas, por exemplo.

Quando o assunto é segurança, o empreendimento foi projetado com acessos separados para moradores e fornecedores sendo que, este último, conta com dois portões que funcionam como um local de espera seguro para o motoboy até que o morador ou porteiro libere o acesso.

Em Curitiba, além do Evolve, o empreendimento Bless, no bairro Cabral, também contempla este espaço e, no grupo como um todo, a central de delivery é vista como um diferencial e está sendo replicada em diversos produtos!


Texto: NQM Comunicação

Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
online free course
download samsung firmware
Download WordPress Themes Free
lynda course free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo