Ir para a Vanguard

Tem um Vanguard? Baixe já o novo app

Vanguard Experience abr 16, 2020

Você já sabe que na Vanguard a gente busca constantemente a inovação para tornar  a sua experiência de morar cada vez mais autêntica  e relevante.  E agora trazemos  novidades também no que se refere à experiência digital dos nossos clientes com a marca.

Estamos mais conectados do que nunca  com o novo aplicativo exclusivo. O conteúdo contempla todo o processo que se segue a partir da compra do apartamento até a ocupação do imóvel.

“A ideia é estarmos ainda mais próximos de nosso público e, é claro, facilitar a vida do cliente”, resume a gerente de comunicação do Grupo Plaenge, Fábia Yoshida Momna.

Pelo  app,  o usuário pode  resolver com muita facilidade e autonomia a grande maioria das solicitações, desde o boleto ou informe para Imposto de Renda até acompanhamento da obra do seu prédio. Pode fazer solicitações de assistência técnica ou financeira e também reportar dúvidas  com envio de fotos e  documentos. 

Tudo funciona de forma muito intuitiva e simples, otimizada para celular.  “Trazemos uma ferramenta que facilita o relacionamento com o cliente e se destaca por reunir serviços que fazem diferença no dia a dia e na relação com a empresa”, completa a gerente de comunicação.

Experiência digital completa

Além do aplicativo, a Vanguard traz mais duas novidades: atendimento  automatizado via Whatsapp, também com possibilidades de soluções rápidas  para demandas diversas;  e a ferramenta  de assinatura digital, que  tem validade legal, diminui deslocamentos, reduz burocracia e traz mais conforto e segurança aos clientes.

O site , bem como o blog e o portal do cliente também estão  reformulados, com nova arquitetura visual, priorizando uma experiência de uso  mais agradável e intuitiva.

“Conectados. Considero que  essa é a palavra que resume a ideia das ferramentas  atualizadas que  estamos disponibilizando. Estamos conectados e em sintonia com nossos clientes para oferecer uma experiência digital relevante”, finaliza Fábia Yoshida Momna.

Descubra

App Vanguard – Disponível para IOS e Android nas lojas de aplicativos. Busque por Vanguard

Atendimento via Whatsapp:

Vanguard Campo Grande
(67)3322-7200
Vanguard Cuiabá
(65)2193-7350
Vanguard Curitiba
(41)3317-5700
Vanguard Joinville
(47)3205-1050
Vanguard Londrina
(43)3294 1570

Site – Acesse em www.vanguard.com.br


Texto: Cristina Luchini (Máxima Comunicação)

Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download xiomi firmware
Free Download WordPress Themes
free download udemy paid course
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo