Ir para a Vanguard

Apartamento decorado: 4 razões para visitá-lo

Vanguard Experience maio 11, 2021

Comprar um imóvel, seja para morar ou para investir, é um grande passo na vida de qualquer pessoa. Para garantir uma decisão assertiva, é preciso ter muita atenção na hora de adquiri-lo. Nesse sentido, uma das principais dicas para assegurar a melhor compra para você é visitar um apartamento decorado.

A visita a um apartamento decorado antes da compra é fundamental para você analisar diversos atributos do imóvel, como as dimensões da unidade e a disposição dos móveis nos ambientes. De quebra, você ainda ganha inspiração para a decoração do seu novo apê.

Quer saber mais? Neste artigo, nós, da Vanguard, separamos 4 razões para você visitar um apartamento decorado antes de adquirir um imóvel. Acompanhe!

Ideia precisa das dimensões do imóvel

Mesmo que todas as dimensões do imóvel estejam na planta, muitas vezes é difícil ter uma ideia exata do tamanho do apartamento. Visitar um decorado é tão importante por isto: você vai ter a real percepção das dimensões do imóvel.
Assim, você consegue fazer um planejamento mais preciso em relação à utilização de cada ambiente.

É muito importante que as dimensões do apê acompanhem o seu momento de vida. Pensando nisso, a necessidade de ter um escritório para trabalhar em home office, um cantinho para oferecer mais conforto para o pet ou um espaço
adequado para os filhos, por exemplo, deve ser levada em conta na hora de analisar o real tamanho de um apartamento.

Disposição dos móveis

apartamento decorado do YVY LINDÓIA

A segunda razão para você visitar um apartamento decorado diz respeito à disposição da mobília. Isso porque, em um imóvel totalmente equipado e planejado, é mais fácil analisar como ficarão os seus móveis dentro de cada ambiente,
facilitando a organização dos cômodos.

Assim, caso você já tenha mobília ou vá adquirir itens sob medida, é fundamental ter a ideia precisa de como os móveis podem ficar dispostos dentro de cada cômodo do seu novo apartamento.

Ideias para a decoração

A decoração, um dos aspectos mais importantes para deixar o imóvel com a sua cara, é normalmente bem trabalhada pelas construtoras na hora de preparar uma unidade decorada, contando, inclusive, com o trabalho de arquitetos e designers de interiores de grande renome.

Ainda assim, visitar um apartamento decorado antes da compra também pode servir para inspirar você a dar atenção a cada detalhe do seu novo apartamento, bem como analisar as cores dos ambientes, as texturas utilizadas, os
objetos decorativos, os móveis, as plantas, entre outros aspectos importantes para decorar a propriedade.

Decorado do YVY Lindóia

O YVY Lindóia é o primeiro empreendimento da Vanguard em Porto Alegre. Além das amplas dimensões oferecidas em seus imóveis (confira as opções de plantas aqui), a Vanguard preparou um apartamento decorado para você ter a real sensação de como é morar no YVY Lindóia.

Assim, visitando um decorado do YVY Lindóia, você consegue ter a ideia das dimensões dos imóveis do empreendimento, esclarecer todas as suas dúvidas sobre a disposição dos móveis dentro dos ambientes, além de se inspirar para decorar. Ficou interessado? Entre em contato com a nossa equipe e agende uma visita clicando aqui!

Living do decorado do YVY Lindóia

A visita a um apartamento decorado, sem dúvida, trará facilidades para você na hora de decidir sobre a compra de um imóvel. Analisar de perto todos os atributos do apartamento é fundamental para fechar um excelente negócio.
Quer saber mais dicas? Acompanhe o blog da Vanguard e fique por dentro de mais conteúdos sobre o mercado imobiliário!

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
online free course
download redmi firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo