Ir para a Vanguard

Breeze é inspirado no jeito de viver do joinvilense

Vanguard Experience out 11, 2018

Vanguard acaba de lançar o Breeze, um empreendimento que apresenta um novo conceito de residencial, projetado exclusivamente para atender às necessidades do dia a dia e ao estilo de vida moderno do morador de Joinville.

Localizado no bairro no Costa e Silva, este o primeiro edifício da Vanguard na região norte da cidade. Um dos pontos fortes desta área é o fácil acesso a mercados, restaurantes e diversos outros serviços que oferecem praticidade e conforto. Na Rua Guilherme, 841, bem ao lado do terreno onde será construído o Breeze, a empresa inaugurou uma moderna Central de Vendas para que o público possa conhecer a maquete e todos os detalhes do projeto.

De acordo com o Gerente Regional da construtora, Maurício Dallagrana, além da localização privilegiada que oferece ainda uma bela vista para a serra Dona Francisca, os visitantes têm elogiado o conceito apresentado no empreendimento. Destaque para a fachada no estilo neoclássico, os layouts das plantas com opções entre 46 m² e 98 m² privativos e também a completa área de lazer, que contará com ambientes como piscina, gourmet, GYM e playground.

Outro diferencial que tem chamado a atenção no Breeze é uma grande área com mais de 5 mil m², correspondente a cerca de um terço do terreno, que a Vanguard reservou para preservação florestal. “Nesta área, plantamos 250 mudas de árvores nativas da região, como Palmiteiro, Grumixama e Araçá. Inclusive, a cada 6 meses, é apresentado um relatório fotográfico para acompanhar a evolução dessas mudas. Com isso, conseguimos realizar um projeto que contempla um “cinturão verde”, entre as ruas e o empreendimento”, explica Maurício.

Breeze será formado por duas torres e sua entrega está prevista para agosto de 2021. Para saber mais, visite a Central de Vendas ou acesse www.vanguardhome.com.br.


Texto: Fernando Almeida | Comunicação Vanguard

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo