Ir para a Vanguard

Breeze é inspirado no jeito de viver do joinvilense

Vanguard Experience out 11, 2018

Vanguard acaba de lançar o Breeze, um empreendimento que apresenta um novo conceito de residencial, projetado exclusivamente para atender às necessidades do dia a dia e ao estilo de vida moderno do morador de Joinville.

Localizado no bairro no Costa e Silva, este o primeiro edifício da Vanguard na região norte da cidade. Um dos pontos fortes desta área é o fácil acesso a mercados, restaurantes e diversos outros serviços que oferecem praticidade e conforto. Na Rua Guilherme, 841, bem ao lado do terreno onde será construído o Breeze, a empresa inaugurou uma moderna Central de Vendas para que o público possa conhecer a maquete e todos os detalhes do projeto.

De acordo com o Gerente Regional da construtora, Maurício Dallagrana, além da localização privilegiada que oferece ainda uma bela vista para a serra Dona Francisca, os visitantes têm elogiado o conceito apresentado no empreendimento. Destaque para a fachada no estilo neoclássico, os layouts das plantas com opções entre 46 m² e 98 m² privativos e também a completa área de lazer, que contará com ambientes como piscina, gourmet, GYM e playground.

Outro diferencial que tem chamado a atenção no Breeze é uma grande área com mais de 5 mil m², correspondente a cerca de um terço do terreno, que a Vanguard reservou para preservação florestal. “Nesta área, plantamos 250 mudas de árvores nativas da região, como Palmiteiro, Grumixama e Araçá. Inclusive, a cada 6 meses, é apresentado um relatório fotográfico para acompanhar a evolução dessas mudas. Com isso, conseguimos realizar um projeto que contempla um “cinturão verde”, entre as ruas e o empreendimento”, explica Maurício.

Breeze será formado por duas torres e sua entrega está prevista para agosto de 2021. Para saber mais, visite a Central de Vendas ou acesse www.vanguard.com.br.


Texto: Fernando Almeida | Comunicação Vanguard

Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
free download udemy course
download redmi firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy paid course free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo