Ir para a Vanguard

Conheça o Arch Boa Vista, lançamento em Curitiba com áreas de lazer no rooftop!

Vanguard Experience out 27, 2020

NQM COMUNICAÇÃO

Quem não gosta de aproveitar um lindo pôr do sol, ou curtir com os amigos em uma paisagem incrível, não é mesmo? Pensando nisso, inovamos e desenvolvemos o Arch Boa Vista, em Curitiba, que conta com todas as áreas de lazer no rooftop! Sim! Agora, aquele churrasco com os amigos ou família pode ser aproveitado por todos os moradores, dos apartamentos do térreo até a cobertura.

O lançamento é no final de novembro, mas é claro que nós já vamos adiantar algumas coisinhas para vocês. Vem conhecer o empreendimento!

O empreendimento, que fica no Boa Vista, um dos bairros mais estratégicos da capital, tem 17 andares cheios de estilo. Do rooftop, que ocupa os dois últimos andares, é possível observar diferentes paisagens da cidade, como o Parque Bacacheri e a vista urbana do centro. “O mais interessante é que mesmo dentro das áreas de lazer ainda é possível ter uma vista ampla da cidade, graças à arquitetura da fachada, que prioriza a iluminação natural e oferece um descanso visual para quem está dentro dos espaços”, explica Louise Lamb Pancier, nossa assessora regional em Curitiba.

As áreas de lazer estão distribuídas nos andares 16º e 17º, integrando diferentes espaços que coexistem graças a uma arquitetura clean, moderna e integrada, com aproveitamento inteligente de espaços. Um dos destaques do primeiro pavimento é o espaço fitness que tem vista para a cidade e também para a brinquedoteca, fazendo com que os pais possam praticar seus exercícios sem descuidar das brincadeiras dos filhos. Além disso, também é no 16º andar que foram projetados o Salão de Festas, o Poker Room, o Playground, Praça e Decks descobertos, além da piscina coberta, que é o grande diferencial deste piso.

ROOFTOP COM PISCINA ARCH BOA VISTA VANGUARD

“A piscina foi projetada para oferecer a sensação de estar ao ar livre, por isso, conta com pé-direito duplo, e vidro nos tetos e nas paredes, para que os moradores possam apreciar a vista, mesmo nos dias mais frios da capital”, explica Louise.

Já no 17º andar, o destaque fica por conta da piscina privativa com borda infinita que fica anexa ao Espaço Gourmet. Sim! O Arch Boa Vista foi projetado com duas piscinas no rooftop, pensadas para oferecer experiências únicas aos moradores. Uma disponível para todos e a outra com possiblidade de reserva para aproveitar com privacidade com a sua família e amigos.

ROOFTOP COM PISCINA ARCH BOA VISTA VANGUARD

E se antes do “novo normal” os espaços para trabalho já eram supervalorizados, agora, eles se tornaram indispensáveis. Assim, o Coworking também é um grande destaque do rooftop, graças a sua área externa, ampla iluminação natural e copa de apoio, tornando as pausas para o café ainda mais agradáveis. Além destes, outras áreas de lazer completam a estrutura do rooftop, como as praças e os pergolados.

No Arch Boa Vista temos studio de 50m² e opções de aptos de 72m² a 100m², com até 3 quartos. O destaque fica para a nossa planta de 100m² com churrasqueira dentro do apto, assim todo mundo fica junto e misturado no churras. E um spoiler dos bons: essa é a planta que escolhemos para fazermos o decorado, que você poderá conferir no lançamento, na central de vendas do Cabral (Rua Coronel Amazonas Marcondes, 364)!

Quer conhecer? Acesse o site clicando aqui ou entre em contato com a gente pelo WhatsApp (41) 3317-5700.

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
udemy course download free
download xiomi firmware
Free Download WordPress Themes
online free course
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo