Ir para a Vanguard

Conheça o Tay e permita-se viver a experiência de um resort todos os dias

Vanguard Experience jul 08, 2021

Nosso breve lançamento em Londrina, o Tay, é um projeto único que proporciona a experiência de viver em um resort todos os dias. Os ambientes são inspiradores e tudo foi pensado para promover sensações de bem-estar e conforto, destacando um incrível complexo aquático com mais de 57 metros de extensão!

Muito bem localizado no alto da Gleba Palhano, o Tay explora múltiplas possibilidades para que os moradores tenham mais qualidade de vida. “Chegar em casa todos os dias vai ser um convite para uma merecida pausa na rotina”, comenta a nossa gerente regional, Raquel Martins.

Paisagismo assinado

O contato com a natureza é um dos pontos fortes do Tay. Por isso, convidamos  o reconhecido escritório de Benedito Abbud, referência nacional e internacional quando o assunto é criar espaços que integram o verde de forma inteligente e encantadora. Abbud assina o projeto de paisagismo e dos espaços externos, nos quais a arborização, a iluminação natural e os elementos da natureza constroem uma atmosfera constante de relaxamento.

“Com o Tay também apresentamos algo totalmente novo ao mercado londrinense: o conceito de design biofílico, que conecta as pessoas à natureza”, reforça Raquel.

Acesso ao Tay fachada

Summertime Pool

A Summertime Pool (complexo aquático) é o grande destaque do Tay. Este espaço conta com piscinas, prainhas, spa, bangalôs e futtons, que são “abraçados” pela natureza, o que amplia a sensação de pertencimento ao universo Tay.

imagem da Piscina do TAY 57 metros proporciona experiência de um resort

O projeto arquitetônico, assinado pela Bohrer Arquitetos, conta com espaços exclusivos. Um ambiente para se destacar é a Summer House com piscina privativa, que foi projetada para proporcionar a atmosfera de uma casa de verão, com a sensação de summertime o ano todo.

Todos os ambientes foram pensados para integrar os espaços internos com as áreas externas, além das grandes esquadrias que exploram a entrada de iluminação e ventilação natural.

Summer house do TAY
detalhe da piscina privativa do Tay em Londrina PROPORCIONA EXPERIÊNCIA DE UM RESORT

O que está por vir

O Tay reserva muito mais surpresas e inovações em sua completa área de lazer, que é um convite para celebrar a vida, movimentar-se e aproveitar ao máximo o tempo livre no empreendimento.

Para o bem-estar físico, temos espaços para prática de esportes e atividades que proporcionam mais saúde, qualidade de vida e equilíbrio, como o Complexo Fitness e até mesmo quadra de Beach Tennis.

Quer saber mais sobre o Tay? Para receber informações exclusivas de pré-lançamento, mande uma mensagem pelo WhatsApp (43) 3294-1570 ou acesse o site do empreendimento: vanguardhome.com.br/tay.

Leia também: Tay: lançamento na Gleba Palhano tem atmosfera de resort

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download
download karbonn firmware
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo