Ir para a Vanguard

Dicas de séries e filmes para assistir durante o isolamento

Vanguard Lifestyle jun 25, 2020

A pandemia trouxe novos hábitos e muitas mudanças, não é mesmo? E, diante de tudo isso, os filmes e séries nos serviços de streaming salvam dias, noites e finais de semana em casa. Um jeito de relaxar um pouco, passar o tempo, e uma oportunidade para formar ideias e até perceber o mundo de modo diferente.

O time de colaboradores da Vanguard também tem ficado mais tempo em casa e assim aproveitado para colocar a lista de filmes e séries em dia. Perguntamos para alguns deles que dicas gostariam de compartilhar aqui, destacando o que vale muito assistir, o que é razoável e o que é perda de tempo. 

Vamos lá:

Invista seu tempo! Vale muito assistir

Por Lugares Incríveis (filme) –  “Lindo, emocionante. História muito bem construída e a atuação dos atores é ótima”. Dica da Lara Oliveira, de Joinville.

Breaking Bad (série) –  “Caso alguém ainda não tenha assistido, essa é pra mim a melhor série de todos os tempos”. Dica do Marcos Tozzi, de Curitiba.

Fome de Poder (filme) –  “Conta a história de como surgiu o McDonald’s”. Dica da Camila Pozza, de Cuiabá.

Cena de “Fome de Poder”

A Casa (filme) –  “Muito bom e o  final te deixa de queixo caído”.  Dica da Camila Pozza, de Cuiabá.

Madame C. J. Walker (série) –  “Traz a  história da primeira negra a ficar milionária nos Estados Unidos”.  Dica da Camila Pozza, de Cuiabá.

The Good Doctor (série) – “História de um médico que tem autismo superando todos os obstáculos para ser reconhecido”. Dica da Camila Pozza, de Cuiabá.

This is us (série) – “Conta a história de uma família em dois momentos, quando os filhos eram pequenos e depois adultos, e o link feito entre essas duas épocas é muito legal e bem feito! Mostra também que o cotidiano das famílias são muito parecidos, onde cada uma possui os seus dilemas, suas felicidades, tristezas. É uma série leve mas que prende bastante”. Dica da Louise Lamb, de Curitiba.

This is us

La Casa de Papel (série) –  “A demanda das séries espanholas vem numa crescente  muito forte, e esse meu amor se iniciou na La Casa de Papel, uma série que tem uma narrativa policial com a imprevisibilidade das relações humanas, na qual as pessoas mostram que não tem nada a perder”. Dica da Valeria Yamaura, de Campo Grande.

Por Lugares Incríveis (filme) – “Se você quer chorar, essa é ótima pedida. Um filme que segue a uma temática sensível e pouca falada entre os jovens. Muitos sofrem com o sentimento de solidão e depressão, de ser mal interpretado, o medo de nunca ser amado por quem você gosta realmente. Emocionante e com um final atípico de felizes para sempre”. Dica da Valeria Yamaura, de Campo Grande.

Nada Ortodoxa (série) – “São apenas quatro episódios e trata-se da história de uma jovem da comunidade judaica que aborda a emancipação feminina e identidade. A protagonista é uma mulher forte que luta e quebra barreiras pra fazer o que ela realmente gosta. Além disso, a história é baseada em fatos reais, o que é muito enriquecedor”.  Dica da Ana Prado, de Londrina.

Outlander (série) – “Envolve conteúdo histórico e romance. Comecei antes da quarentena, mas terminei super rápido nos dias que fiquei em casa. Virou, sem dúvida, minha favorita”. Dica da  Rita Ramos, de Londrina.

American Made (filme) – “Fiquei muito surpresa e super recomendo. Baseado em fatos reais da época de contrabando do Cartel de Medellín”.  Dica da Rita Ramos, de Londrina.

Os razoáveis, na opinião dos nossos colaboradores

Anne with an E (série) – “Leve, tranquila, conta a história da vida de uma pré-adolescente, lidando com conflitos de uma maneira suave. Não fala de assassinato, roubo, nada de ruim, por isso gosto para passar o tempo”. Dica da Lara Oliveira, de Joinville.

Anne with an E

Toc Toc (filme) – “Engraçado. São pessoas que têm diversos tipos de TOC. Dei muitas risadas”. Dica da Camila Pozza, de Cuiabá.

Riverdale (série) – “Envolve adolescentes e suspense”. Dica da Camila Pozza, de Cuiabá.

Stranger Things (série) – “Uma série envolvente e boa para passar o tempo. Se passa na década de 1980, extremamente tematizada pelos elementos culturais da época, como a trilha sonora. Além disso, possui inúmeras referências às obras de Steven Spielberg e essas referências remetem muito à minha infância”.  Dica da Valeria Yamaura, de Campo Grande.

Melhor não perder seu tempo assistindo

The Good Place (série) – “É uma série premiada, estava super empolgada pra ver. Mas achei a comédia bem americanizada, não curti as piadas e nem as atuações”. Dica da Lara Oliveira, de Joinville.

Vivarium (filme) – “Filme sem nexo, não tem final, não acrescenta nada. Desde o início ao fim sem entender”. Dica da Camila Pozza, de Cuiabá.

Vis a Vis (filme) – “Muito extenso, fica enrolando. Não vale a pena”. Dica da Franciely Vieira, de Campo Grande.

Nu (filme) – “Muito ruim”.  Dica da Valeria Yamaura, de Campo Grande.


Texto: Cristina Luchini | Máxima Comunicação

Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
free download udemy course
download samsung firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo