Ir para a Vanguard

É a hora de investir em imóveis

Vanguard Trends maio 22, 2020

Sabemos que o momento tem sido de muita prudência na hora de pensar em investimentos. Devido à pandemia causada pelo coronavírus, o cenário é de incertezas e dúvidas, e ainda não se sabe em que momento nossa vida voltará ao “normal”.

Também é verdade que, em épocas de crise, o cuidado com nosso dinheiro deve ser maior e as escolhas, inteligentes.

Antes da pandemia, o setor imobiliário vinha numa crescente e era um dos que mais se destacavam no cenário econômico, desde o início de 2019. Apesar de a crise causada pelo coronavírus ter estacionado tudo, as previsões ainda são muito otimistas, em especial quando chegar o momento da retomada que, segundo especialistas, trará um boom ao setor.

homem mexendo no celular próximo a janela do prédio

Neste contexto, investimentos que são seguros e rentáveis devem ser priorizados. E uma boa forma de fazer com que seu dinheiro renda neste período de crise é investir em imóveis! Listamos abaixo 3 motivos para você considerar isso hoje mesmo.

Dólar em alta

Recentemente, os brasileiros assistiram a uma alta histórica do dólar. Durante a produção desta matéria, ele estava fechando a R$5,84.

Isso significa que pessoas que moram e trabalham em outros países, como Estados Unidos e Canadá, por exemplo, passam a ter um maior poder de compra por aqui, gerando oportunidades muito vantajosas para quem deseja investir no mercado imobiliário brasileiro.

“Tivemos recentemente vendas para pessoas de Londres e Tampa, na Flórida, que compraram para morar quando voltarem ao Brasil ou até mesmo pensando em um investimento futuro, uma vez que nossos imóveis entregues nos últimos 4 anos tiveram uma valorização de 10% ao ano”, conta a gerente da Vanguard em Londrina, Raquel Martins. “Além disso, entre a compra na planta e a entrega do edifício aos clientes, a valorização costuma ser de 30%, tornando a compra de um apartamento um investimento seguro e muito rentável”.

Comprar e alugar = ótimo retorno financeiro

A queda da taxa básica de juros, a Selic, caiu de 4,25% a 3,75% ao ano, criando um cenário ainda mais propício para quem deseja adquirir um imóvel por meio de financiamento. Em 15 anos, a taxa nunca esteve tão baixa. “Na Vanguard, temos apartamentos que podem ser 100% financiados”, continua Raquel.

apartamento decorado com varanda

E você não precisa estar cogitando morar no apartamento que adquirir; alugá-lo é uma ótima forma de fazer com que seu investimento gere ainda mais rentabilidade! Aplicar o dinheiro em renda fixa, como caderneta de poupança, por exemplo, não supera o retorno que uma locação do seu imóvel pode trazer. Basta fazer as contas!

Dependendo do perfil do seu imóvel, a liquidez do investimento no aluguel pode ser alta, e isto a Vanguard garante. “Em cidades que possuem muitas faculdades e uma vida universitária mais agitada, o aluguel é uma ótima opção para jovens estudantes. Lembrando que a Vanguard sempre constrói seus empreendimentos em regiões muito bem localizadas, perto de shoppings, mercados, parques, e com uma infraestrutura completa de lazer, o que atrai muitos locatários”, avalia Raquel.

Sem aperto de mãos para fechar negócio

Sempre pensando na saúde de nossos colaboradores e clientes, a Vanguard se adaptou a este novo momento e agora conta com diversos canais online de atendimento e a possibilidade de fechar negócio sem a presença física do cliente em nossas Centrais de Vendas.

Pelo WhatsApp, você pode tirar todas as suas dúvidas, solicitar diversas informações sobre os empreendimentos Vanguard e, navegando no site, conferir os apartamentos decorados.

A assinatura eletrônica de documentos pelo notebook, smartphone ou tablet permite a finalização da venda com a mesma segurança jurídica da assinatura presencial.

Acesse

Atendimento via Whatsapp:

Vanguard Campo Grande
(67)3322-7200
Vanguard Cuiabá
(65)2193-7350
Vanguard Curitiba
(41)3317-5700
Vanguard Joinville
(47)3205-1050
Vanguard Londrina
(43)3294 1570

Site – Acesse em www.vanguard.com.br

App Vanguard – Disponível para IOS e Android nas lojas de aplicativos. Busque por Vanguard


Texto: Sara Hermógenes | Comunicação Vanguard

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
free online course
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
online free course
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo