Ir para a Vanguard

Insight Palhano traz fachada iluminada inédita em Londrina

Vanguard Experience jun 09, 2020

A ideia de apresentar ao mercado um projeto moderno, marcado por uma grande ideia e pela exclusividade, foi o ponto de partida para o desenvolvimento do Insight Palhano, lançamento da Vanguard em Londrina.

A localização é muito privilegiada, no alto da Gleba Palhano, na Rua Heitor Astrogildo Lopez. E a inédita fachada com iluminação – num projeto nunca visto na cidade, contribui com a valorização estética do empreendimento e da região, em sintonia com o cenário urbano.

Voltado ao público que valoriza estilo, praticidade e qualidade de vida, o Insight Palhano resulta de um olhar atento da construtora às tendências em habitação e comportamento.

O prédio terá 20 pavimentos e apartamentos com metragens de até 89 m², com opção de plantas de duas suítes, sacada integrada com churrasqueira e lavabo, além de vários diferenciais.

“O Insight é um projeto pensado para atender quem tem um estilo de vida moderno, com uma proposta muito completa que propõe uma nova experiência de morar.  Em todo o decorrer do desenvolvimento deste empreendimento nós buscamos a inovação, com o objetivo de apresentar uma grande ideia – ‘a great idea’, justamente como conceituado no slogan da campanha”, pontua a gerente regional da Vanguard em Londrina, Raquel Martins.

área de trabalho Insight Palhano

Segundo Raquel, estar à frente é o grande diferencial da marca Vanguard no mercado e o Insight Palhano tem uma identidade ousada, transmitida por um projeto de fachada inovador. “A torre iluminada imprime essa autenticidade, essa ousadia.  Aliado a isso e sempre com foco no perfil do nosso público atual, o empreendimento traz apartamentos com metragens diferenciadas, plantas inteligentes e espaços da área comum com ambientes criativos e cheios de personalidade. É de fato um lugar onde praticidade e estilo se misturam”, complementa a gerente.

Entre os espaços da área comum, os moradores terão à disposição, por exemplo, Coworking e Office que são ambientes compartilhados criativos e inspiradores, especialmente adequados para quem trabalha em home office.

Destaque também para o Bike Share, com bicicletas e patinetes elétricos que serão entregues junto com o empreendimento para uso dos moradores. “A Vanguard é a primeira construtora de Londrina a propor esse espaço, que está em acordo com as tendências mais atuais em sustentabilidade”, pontua a gerente Raquel Martins.

espaço bike share Insight Palhano

Para os melhores amigos ou a turma toda

Para receber convidados, serão cinco opções de espaços de festas: Chef’s Table; Steakhouse com Piscina Privativa, Lounge Bar, Pub com chopeira e Gourmet – compondo possibilidades para grupos pequenos, médios ou grandes de forma a atender diferentes necessidades. 

espaço gourmet Insight Palhano

O ambiente Steakhouse, por exemplo, permite a experiência de convidar os amigos para um dia de churrasco e piscina com toda a segurança e conforto. É um espaço prático, bem equipado, bonito e funcional.

A área comum do empreendimento traz ainda Piscina, Gym, Games, Kids Play e Playground. Comodidades como o Pet Place, Lavanderia e Delivery Box – para recebimento de encomendas – também prometem facilitar a vida dos moradores.

área com piscina Insight Palhano

Visitas agendadas e todo cuidado no atendimento

O apartamento decorado do Insight Palhano, que destaca o estilo contemporâneo, está aberto para visitação.

Para agendar uma visita para atendimento com a equipe de vendas ou ao decorado do Insight Palhano o contato é: pelo telefone (43) 3294-1550 ou Whatsapp (43) 3294-1570. A central de vendas da Vanguard fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 815, Gleba Palhano. O horário de funcionamento da central é das 10 às 16 horas, de segunda à sexta-feira.

A equipe de vendas e todo o time de colaboradores seguem as orientações de prevenção das autoridades da saúde, com utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel, distanciamento pessoal e demais medidas necessárias.


Texto: Cristina Luchini / Máxima Comunicação

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free
download samsung firmware
Free Download WordPress Themes
udemy free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo