Ir para a Vanguard

Lançamento em Curitiba traz uma proposta que ressignifica a relação entre o empreendimento e o entorno

Vanguard Experience dez 02, 2021

Nosso lançamento em Curitiba se destaca pela inovação e criatividade das escolhas da arquitetura. Inspirado em conceitos de design imersivo e nas experiências de grandes centros urbanos, o New.In convoca os moradores para viver o novo.

Um projeto que traz uma nova forma de pensar a relação entre arquitetura e as pessoas, e um novo olhar para a forma como o prédio se integra ao contexto urbano, mudando a paisagem do Ecoville. Inovador para quem mora e também para região, o empreendimento traz soluções pensadas para proporcionar praticidade, movimento e integração com o bairro.

Uma nova experiência de morar

New.In é movimento, é ousadia e liberdade. Pensado para atender a um estilo de vida dinâmico e atual, o New.In conta com áreas comuns que propõem uma experiência nova aos moradores através do contato com uma arquitetura extremamente funcional, focada na interação das pessoas com os espaços internos.

O projeto traz uma experiência de morar dinâmica e relevante. Além do conforto, segurança e praticidade, o empreendimento considerou questões importantes para os moradores, como a mobilidade.

rooftop do new.in
Ambientes modernos e que proporcionam experiências incríveis, como o Sky Bar no Rooftop, fazem parte do New.In.

Praticidade e Movimento

Para ampliar a integração do empreendimento com o bairro, o complexo do New.In contará com ponto para food-truck e uma store de 200 m² anexa ao prédio. Os espaços compartilhados com outros moradores da região são diferenciais que certamente trarão praticidade para todos, e mais vida ao projeto.

Mobilidade urbana

O New.In se integra ao espaço público com naturalidade, e a experiência de morar ultrapassa as fronteiras do prédio. Para ampliar essa conexão, o empreendimento traz scooters elétricas e bikes compartilhadas, novidades que estimula o morador a sair do empreendimento e explorar a região.

Bike Sharing do New.in
Soluções criativas e inovadoras para os moradores aproveitarem o empreendimento e o entorno

Um projeto para quem busca uma experiência de morar relevante e conectada aos dias atuais. Pensar em novas alternativas de mobilidade nunca esteve tão em alta, e nunca foi tão importante. Com cada vez mais alternativas sustentáveis, os carros elétricos, bicicletas, scooters e patins se tornaram parte da rotina das pessoas. Explorar o novo é uma das propostas do New.In.

Infraestrutura e comodidade

O New.In está localizado no Ecoville, uma valorizada região de Curitiba que inspira a qualidade de vida.

Com infraestrutura de serviços ampla e muitas opções de lazer e gastronomia, que proporcionam uma experiência completa de morar, a praticidade e o bem-estar se encontram para criar uma experiência inovadora aos moradores.

Um projeto que chega com um novo olhar para a relação entre o empreendimento e o entorno.

Conheça o New.In, nosso lançamento em Curitiba, acessando o site ou entre em contato com a gente pelo WhatsApp (41) 3317-5700.

Voce também pode conferir mais sobre o New.in clicando aqui.

Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
lynda course free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo