Ir para a Vanguard

Urbanit oferece uma nova experiência em morar

Vanguard Experience jun 18, 2020

A Vanguard lança em Cuiabá o Urbanit, empreendimento ideal para quem tem um estilo de vida dinâmico e autêntico, com diferentes opções de plantas e áreas comuns inovadoras. Reúne muitas utilidades no mesmo lugar e atende as necessidades de quem mergulha no trabalho, mas não abre mão de momentos para relaxar e se exercitar.

O projeto do Urbanit traz uma estética moderna, alinhada a propostas ousadas dos grandes centros urbanos. Coworking com cozinha colaborativa, academia com equipamentos de crossfit e o rooftop com uma vista incrível do bairro Jardim das Américas são alguns diferenciais do projeto.

“A diferenciação deste empreendimento já começa no acesso, muito diferente das entradas de prédios comuns”, conta a arquiteta e urbanista, Thaisa Bohrer. “Integra uma sequência de palmeiras e um espelho d’água, que proporcionam uma experiência diferenciada de contato com o espaço. As áreas comuns do Urbanit irão proporcionar ao morador a sensação de extensão da casa em ambientes criativos, modernos e, acima de tudo, funcionais”.

Serão três opções de plantas, de 52, 66 e 89 m², sendo a primeira no formato studio, muito comum em grandes metrópoles. Além do rooftop, a área de lazer também terá piscina com borda infinita, bangalô coberto e climatizado à beira da piscina, coworking com cozinha compartilhada, horta e pet place. Para as crianças, o playground terá parede de escalada.

Você ama esportes? No Urbanit você conta com quadra de beach tênis e um complexo fitness com crossfit e circuito run, além de Bike Box com oficina.

“O Urbanit é um empreendimento projetado para atender quem tem estilo de vida mais dinâmico e conectado. É perfeito para quem trabalha, estuda e busca fazer com que isso tenha um propósito. Nele, as pessoas poderão usufruir de novas experiências em morar, pois estamos oferecendo uma grande evolução nesse sentido”, comenta o gerente regional, Marcio Ferreira.

CONHEÇA

Quer saber mais sobre o Urbanit? Agende um horário com um de nossos consultores pelo WhatsApp (65) 2193-7350. Em breve você também poderá conhecer o nosso decorado, fique ligado!

Lembrando que a nossa equipe de vendas e todo o time de colaboradores seguem as orientações de prevenção das autoridades da saúde, com utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel, distanciamento pessoal e demais medidas necessárias.

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
free online course
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo