Ir para a Vanguard

Vanguard promove obras no bairro Terra Bonita

Vanguard Experience maio 14, 2020

A região do bairro Terra Bonita, na zona sul de Londrina, é bastante conhecida por sua vizinhança com o principal centro de compras da cidade, o Catuaí Shopping, e instituições de ensino como a  Unopar e  Faculdade Pitágoras.  Nos últimos anos, essa localidade vive um franco processo de expansão  imobiliária e a Vanguard acompanha essa evolução.

A construtora prepara para este ano de 2020 um lançamento na região e já promove obras com recursos próprios no entorno, viabilizando assim melhorias  importantes  para  a valorização dos imóveis e contribuindo também para um fluxo de veículos e pedestres mais amigável.

Nesta primeira fase estão sendo realizadas obras na Avenida Luiz Lerco, no trecho em frente à Unopar, com pavimentação asfáltica, drenagem, execução de meios-fios e instalação de iluminação pública. A previsão é que este trecho esteja concluído até final do mês de maio.

Também estão previstas  para o decorrer dos próximos meses mais obras  em outro trecho da Luiz Lerco, próximo à rotatória, com duplicação da Avenida  Maria Alves Bergamo, que faz ligação com a  Avenida Otávio Genta, e ainda na Rua Carlota Ulnicki. Essas próximas benfeitorias ocorrerão em parceria entre a Vanguard e outros empreendedores com terrenos na região.

A gerente regional da Vanguard Londrina, Raquel Martins, frisa que as obras de melhorias da infraestrutura do bairro são importantes para viabilizar novos empreendimentos e proporcionar aos  já existentes uma melhor qualidade de fluxo no trânsito e mais facilidade na mobilidade de  pedestres.

“Com as obras concluídas, teremos então uma ligação direta entre o bairro Terra Bonita e a Rodovia Mábio Gonçalves Palhano através da via que corta o condomínio Alphaville. Isso se reverte em inúmeros benefícios aos moradores da região e alavanca a valorização dos imóveis”, detalha a gerente, que completa: “Localização, infraestrutura e facilidade de acesso são pontos fundamentais para a escolha de um imóvel. Neste sentido, empenhamos todos os esforços necessários para adequar o  entorno de nossos empreendimentos de modo a garantir um investimento seguro, com grande potencial de valorização”, pontua.

Todas as obras que a Vanguard executa em vias públicas  no entorno  de seus empreendimentos são devidamente autorizadas pela Prefeitura.


Texto: Cristina Luchini / Máxima Comunicação

Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download micromax firmware
Download WordPress Themes
udemy free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo