Ir para a Vanguard

Confira a transformação de uma das unidades do La Vista, em Curitiba

Vanguard Experience ago 04, 2020

Você é do tipo de pessoa que tem várias referências de decoração salvas no Pinterest e lê tudo relacionado a arquitetura e design de interiores? Então confira este antes e depois do apartamento do Kelvin Castilho e da Bruna Rubenich, os novos moradores do La Vista, nossa última entrega em Curitiba, no Boa Vista. Os dois são jovens e, é claro que trouxeram modernidade e jovialidade para a decoração.

O apartamento tem 70m² e foi entregue como uma tela em branco, com acabamentos que não só valorizaram a decoração, como também inspiraram a criatividade dos nossos clientes, principalmente agora, em tempos de isolamento social e home office. “Nós compramos o imóvel em fevereiro, mas a pandemia nos ajudou a olhar além das tendências já existentes, para perceber as criadas no pós-pandemia que se adequam às nossas necessidades”, explica Kelvin.

Foi na sala onde aconteceu a maior transformação. Utilizando a nossa base, a decoração de Kelvin e Bruna trouxe amplitude para o espaço com uma integração entre a sala de jantar, estar e a cozinha. Além disso, os tons de cinza e marrom, trouxeram sobriedade e um tom atemporal para a decoração, afinal, é impossível enjoar dessas combinações tão acertadas.

Outro ponto importante foi a iluminação. Nossas entregas já contam com a previsão de pontos focais e, além de usarem muito bem as instalações já predefinidas, o casal usou a linha de led para separar os cômodos e trazer um foco maior à sala de estar. Um projeto 100% aprovado pela nossa equipe de arquitetura!

Confira o vídeo da transformação:

Falando em iluminação, ela trouxe destaque para o piso do banheiro, que combina com a paleta escolhida para a casa toda. Para harmonizar, os moradores também trocaram o vaso e a cuba do banheiro, trazendo muito luxo e sofisticação, com os móveis planejados. Outro ponto muito interessante foi o posicionamento dos armários e o ótimo aproveitamento do espaço. Afinal, por que usar apenas a bancada abaixo da pia? Também é possível inovar e utilizar o espaço acima do vaso sanitário, deixando tudo à mão.

Para finalizar, temos o tão sonhado e necessário escritório: afinal, o home office já é uma realidade que tende a se estender por mais alguns meses, no mínimo. Na decoração, o casal usou uma iluminação de estilo industrial que permite mudança de foco e anexou um closet com portas espelhadas. O resultado? Um espaço versátil com uma grande sensação de amplitude e muita funcionalidade!

“Buscamos inspirações bem cleans e modernas. O led da sala, por exemplo, vimos em um vídeo de um apartamento em Nova York e decidimos fazer. A Vanguard nos entregou o apartamento pronto e funcional, isso nos ajudou na mudança porque não precisamos contratar um arquiteto, só adicionamos nosso toque pessoal. Isso é muito importante, visto que a maioria das construtoras não entregam o apartamento completo. Nos surpreendeu e gostamos muito”, finaliza Kelvin.

Gostou deste antes e depois? Envie para nós a transformação que você fez em seu imóvel Vanguard! Quem sabe você não aparece por aqui, não é mesmo?

Até mais!


Texto: NQM Comunicação

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free download udemy paid course
download mobile firmware
Download WordPress Themes
online free course
Avalie o post
Giovanna Galvão

Giovanna Galvão

Giovanna Polina Galvão é a autora à frente da produção dos conteúdos entregues para você pelo blog da Plaenge, com foco em matérias e inspirações que aliam bem-estar, design, tradição e sofisticação ao apartamento. Formada em Comunicação Social pela Unopar e com MBA em Estética e História da Arte pela Faculdade São Camilo, Galvão busca traduzir a essência e influência da transmissão da arte como um estímulo à criatividade que a vida cosmopolita produz. E por acreditar que viver com classe tem tudo a ver com construir sonhos, apresenta as principais tendências em arquitetura e decoração. Não deixe de acompanhar o blog e confira dicas repletas de atemporalidade e elegância para o seu apartamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo