Ir para a Vanguard

Inspire-se! Conheça os decorados do Breeze em Joinville

Vanguard Experience jun 30, 2020

Em abril deste ano, lançamos os dois apartamentos decorados do Breeze, que fica no encontro dos bairros Costa e Silva, Santo Antônio e América, em Joinville. A gente ama os nossos apês cheios de estilo, e nada como conhecer e ver todos os detalhes presencialmente, não é?

Mas para quem está longe, trouxemos alguns insights que a equipe de decoração do escritório Bohrer, responsável pelos nossos decorados, teve no Breeze. Lembrando que em nossos ambientes de atendimento e trabalho estamos atentos aos cuidados para que todos possam aproveitar ao máximo mais essa experiência Vanguard. Segue lendo!

Conceito

Pensado para casais que estão iniciando uma vida juntos, com ou sem filhos, o Breeze conta com duas unidades de apartamento decorado: uma de 58m² com um dormitório (disponível também com dois dormitórios) e outra de 70m² com uma suíte e mais um dormitório (disponível também com 1 suíte mais dois dormitórios).

Na unidade menor, com uma planta toda integrada e com ambientes que conversam entre si, a inspiração veio de móveis escandinavos contrastando com uma decoração moderna e inovadora, criando um ambiente autêntico – e sem deixar o conforto de lado.

Para os melhores momentos

A principal mudança nesse layout, e que fez toda a diferença, foi a inversão do posicionamento da geladeira, criando um espaço extra na cozinha, o que gerou uma integração com a sala, proporcionando momentos ainda mais felizes com a família. Além disso, o sofá foi afastado da parede, criando um espaço de home office, super em alta devido à situação atual em que o mundo inteiro se encontra.

Onde tudo acontece

Sem deixar a funcionalidade de lado, a cozinha conta com elementos inovadores, como a prateleira com iluminação de LED, em L – que também serve como um descansa louças -, quadros feitos sob medida – mesclando simplicidade e autenticidade -, e os acabamentos em marcenaria. A bancada integrada proporciona amplitude aos dois ambientes mais usados no dia a dia dos moradores, e de quebra gera um maior aproveitamento dos armários e da bancada em si.

Na hora do descanso

Aproveitamento de espaço? Queremos! É de se impressionar o tamanho desse dormitório em um apartamento de apenas 58m². Partindo de um bom estudo de layout e com móveis feitos sob medida, o quarto ficou super funcional e extremamente aconchegante. O toque final vem da composição inusitada do armário, com portas opacas e vidro incolor, última tendência na feira de Milão!

Para os pequenos

Começando a falar sobre a unidade de 70m² com o assunto mais fofo do mercado, pois se você já tem um pequeno para chamar de seu, sabe do que estou falando não é mesmo? Se liga nesse quartinho, cheio de charme e funcionalidade, a cama embaixo da janela traz a amplitude que um quarto de criança precisa e ainda traz o lúdico que elas adoram, com uma casinha de leitura na lateral. E dá só uma olhada nesse armário de 3 portas. Cabe tudo e um pouco mais, não é mesmo? Fechamos esse espaço com chave de ouro com esse tapete, que tem desenho e cores desenvolvidos exclusivamente para a Vanguard  e com os detalhes na decoração em preto e branco.

Ambientes integrados

Nessa sala, a proposta do sofá dupla face integra os ambientes permitindo que a família esteja no living, home theater e na área de jantar ao mesmíssimo tempo. Um máximo, né? O contraste dos elementos quentes em marcenaria com as luminárias em alumínio preto, as cadeiras escandinavas e o banco em iron, traz para o ambiente a modernidade e inovação que buscamos destacar nos projetos de interiores.

Cantinho gourmet

Essa é a cozinha, em que conseguimos proporcionar aconchego, funcionalidade e qualidade – valorizamos! Feita com móveis sob medida e com mix de acabamentos diferenciados, esse espaço vai deixar suas refeições muito mais alegres e gostosas. A prateleira em cima da pia oferece a praticidade diária que uma casa precisa, os armários muito bem aproveitados acomodam os utensílios domésticos sem deixar o design de lado.

A suíte

Nosso cantinho favorito do apê! Dando continuidade ao mix cromático do apartamento, a suíte combina cores neutras e quentes, com tendências e elementos fundamentais para o cotidiano do casal. O espelho amplia ainda mais o ambiente, e o armário com portas em vidro, mas também com espaços opacos, causa impacto no design deste cômodo sem deixar a praticidade de lado.

Curtindo o fim de semana

Nessa unidade, o café da manhã do final de semana recebeu uma atenção especial. Nessa sacada, onde o menos é mais, o seu domingo fica ainda mais aconchegante e tranquilo, com um ótimo espaço, prático, buscando proporcionar momentos de lazer ainda mais gostosos para os moradores do Breeze!

Fala a verdade…ficou incrível né?

Confere esse vídeo que a arquiteta responsável pelo projeto fez exclusivamente para o Breeze, está demais!

E pra você que ficou interessado temos ainda outras tipos de plantas disponíveis, de 46m² e de 98m². Vem conhecer de perto! Fale com a gente pelo WhatsApp (47) 3205-1050 e agende sua visita. Nós estamos na Rua Guilherme, 841. Vem ser Vanguard!


Texto: Josiane Nalevaia e Lara Oliveira | Marketing Vanguard

Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
online free course
download lenevo firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo