Ir para a Vanguard

Vanguard promove obras no bairro Terra Bonita

Vanguard Experience maio 14, 2020

A região do bairro Terra Bonita, na zona sul de Londrina, é bastante conhecida por sua vizinhança com o principal centro de compras da cidade, o Catuaí Shopping, e instituições de ensino como a  Unopar e  Faculdade Pitágoras.  Nos últimos anos, essa localidade vive um franco processo de expansão  imobiliária e a Vanguard acompanha essa evolução.

A construtora prepara para este ano de 2020 um lançamento na região e já promove obras com recursos próprios no entorno, viabilizando assim melhorias  importantes  para  a valorização dos imóveis e contribuindo também para um fluxo de veículos e pedestres mais amigável.

Nesta primeira fase estão sendo realizadas obras na Avenida Luiz Lerco, no trecho em frente à Unopar, com pavimentação asfáltica, drenagem, execução de meios-fios e instalação de iluminação pública. A previsão é que este trecho esteja concluído até final do mês de maio.

Também estão previstas  para o decorrer dos próximos meses mais obras  em outro trecho da Luiz Lerco, próximo à rotatória, com duplicação da Avenida  Maria Alves Bergamo, que faz ligação com a  Avenida Otávio Genta, e ainda na Rua Carlota Ulnicki. Essas próximas benfeitorias ocorrerão em parceria entre a Vanguard e outros empreendedores com terrenos na região.

A gerente regional da Vanguard Londrina, Raquel Martins, frisa que as obras de melhorias da infraestrutura do bairro são importantes para viabilizar novos empreendimentos e proporcionar aos  já existentes uma melhor qualidade de fluxo no trânsito e mais facilidade na mobilidade de  pedestres.

“Com as obras concluídas, teremos então uma ligação direta entre o bairro Terra Bonita e a Rodovia Mábio Gonçalves Palhano através da via que corta o condomínio Alphaville. Isso se reverte em inúmeros benefícios aos moradores da região e alavanca a valorização dos imóveis”, detalha a gerente, que completa: “Localização, infraestrutura e facilidade de acesso são pontos fundamentais para a escolha de um imóvel. Neste sentido, empenhamos todos os esforços necessários para adequar o  entorno de nossos empreendimentos de modo a garantir um investimento seguro, com grande potencial de valorização”, pontua.

Todas as obras que a Vanguard executa em vias públicas  no entorno  de seus empreendimentos são devidamente autorizadas pela Prefeitura.


Texto: Cristina Luchini / Máxima Comunicação

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download coolpad firmware
Download WordPress Themes
udemy free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo