Ir para a Vanguard

Bairro Terra Bonita garante valorização para compra de apartamento em Londrina

Vanguard Trends set 03, 2020

Localização é ponto fundamental na escolha de um imóvel.

Nós acompanhamos com estudos e pesquisas o desenvolvimento da cidade e sabemos bem para onde ela está crescendo. Isso traz total segurança no investimento para quem quer comprar apartamento em Londrina, com a certeza da valorização.

O novo empreendimento, o Mind, está localizado pertinho do Catuaí Shopping, no bairro Terra Bonita, região que está em nosso foco como área estratégica para próximos lançamentos.

“O Terra Bonita é um novo polo de desenvolvimento imobiliário em Londrina”, assegura nossa gerente regional, Raquel Martins.

bairro terra bonita

Você vai adorar

O bairro é projetado e se destaca por ser vizinho ao Catuaí Shopping- o Mind estará a 300 metros, dá pra ir a pé, se quiser. Está perto também de faculdades, do Jardim Botânico, da Gleba Palhano e de uma rede bem organizada de serviços e gastronomia selecionada, contando ainda com vias rápidas que facilitam o acesso para as mais diversas regiões da cidade.

Indo além de todo esse lado prático, há os diferenciais de bem-estar que impactam na qualidade de vida.

Se você está pensando em comprar apartamento em Londrina, precisa dar uma volta pelo Terra Bonita para perceber a atmosfera do lugar, o astral gostoso e as áreas verdes.

A sensação é de tranquilidade e para quem tem filhos é o lugar perfeito. Tem tudo de melhor da vida urbana, mas com natureza, um pôr do sol incrível, áreas livres e verdes.

Investimento em melhorias

Várias melhorias estão sendo realizadas no Terra Bonita com investimentos privados nossos e de outros empreendedores com terrenos na região, contribuindo para a valorização dos imóveis e também para uma melhor organização do fluxo de veículos e pedestres.

apartamento em londrina - vanguard

A nossa gerente regional, Raquel Martins, destaca as benfeitorias feitas na Rua Luiz Lerco, em frente à Unopar, e a duplicação da Avenida Maria Alves Bergamo, que faz ligação com a Rodovia  Mábio Gonçalves Palhano.  “Isso se reverte em inúmeros benefícios aos moradores e alavanca a valorização dos imóveis”, garante.

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
udemy course download free
download redmi firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo