Ir para a Vanguard

Confira a transformação de uma das unidades do La Vista, em Curitiba

Vanguard Experience ago 04, 2020

Você é do tipo de pessoa que tem várias referências de decoração salvas no Pinterest e lê tudo relacionado a arquitetura e design de interiores? Então confira este antes e depois do apartamento do Kelvin Castilho e da Bruna Rubenich, os novos moradores do La Vista, nossa última entrega em Curitiba, no Boa Vista. Os dois são jovens e, é claro que trouxeram modernidade e jovialidade para a decoração.

O apartamento tem 70m² e foi entregue como uma tela em branco, com acabamentos que não só valorizaram a decoração, como também inspiraram a criatividade dos nossos clientes, principalmente agora, em tempos de isolamento social e home office. “Nós compramos o imóvel em fevereiro, mas a pandemia nos ajudou a olhar além das tendências já existentes, para perceber as criadas no pós-pandemia que se adequam às nossas necessidades”, explica Kelvin.

Foi na sala onde aconteceu a maior transformação. Utilizando a nossa base, a decoração de Kelvin e Bruna trouxe amplitude para o espaço com uma integração entre a sala de jantar, estar e a cozinha. Além disso, os tons de cinza e marrom, trouxeram sobriedade e um tom atemporal para a decoração, afinal, é impossível enjoar dessas combinações tão acertadas.

Outro ponto importante foi a iluminação. Nossas entregas já contam com a previsão de pontos focais e, além de usarem muito bem as instalações já predefinidas, o casal usou a linha de led para separar os cômodos e trazer um foco maior à sala de estar. Um projeto 100% aprovado pela nossa equipe de arquitetura!

Confira o vídeo da transformação:

Falando em iluminação, ela trouxe destaque para o piso do banheiro, que combina com a paleta escolhida para a casa toda. Para harmonizar, os moradores também trocaram o vaso e a cuba do banheiro, trazendo muito luxo e sofisticação, com os móveis planejados. Outro ponto muito interessante foi o posicionamento dos armários e o ótimo aproveitamento do espaço. Afinal, por que usar apenas a bancada abaixo da pia? Também é possível inovar e utilizar o espaço acima do vaso sanitário, deixando tudo à mão.

Para finalizar, temos o tão sonhado e necessário escritório: afinal, o home office já é uma realidade que tende a se estender por mais alguns meses, no mínimo. Na decoração, o casal usou uma iluminação de estilo industrial que permite mudança de foco e anexou um closet com portas espelhadas. O resultado? Um espaço versátil com uma grande sensação de amplitude e muita funcionalidade!

“Buscamos inspirações bem cleans e modernas. O led da sala, por exemplo, vimos em um vídeo de um apartamento em Nova York e decidimos fazer. A Vanguard nos entregou o apartamento pronto e funcional, isso nos ajudou na mudança porque não precisamos contratar um arquiteto, só adicionamos nosso toque pessoal. Isso é muito importante, visto que a maioria das construtoras não entregam o apartamento completo. Nos surpreendeu e gostamos muito”, finaliza Kelvin.

Gostou deste antes e depois? Envie para nós a transformação que você fez em seu imóvel Vanguard! Quem sabe você não aparece por aqui, não é mesmo?

Até mais!


Texto: NQM Comunicação

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download samsung firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free download udemy course
Avalie o post
Giovanna Galvão

Giovanna Galvão

Giovanna Polina Galvão é a autora à frente da produção dos conteúdos entregues para você pelo blog da Plaenge, com foco em matérias e inspirações que aliam bem-estar, design, tradição e sofisticação ao apartamento. Formada em Comunicação Social pela Unopar e com MBA em Estética e História da Arte pela Faculdade São Camilo, Galvão busca traduzir a essência e influência da transmissão da arte como um estímulo à criatividade que a vida cosmopolita produz. E por acreditar que viver com classe tem tudo a ver com construir sonhos, apresenta as principais tendências em arquitetura e decoração. Não deixe de acompanhar o blog e confira dicas repletas de atemporalidade e elegância para o seu apartamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo