Ir para a Vanguard

Confira o resultado da ação de Dia da Mulher em Curitiba!

Vanguard In abr 27, 2021

Texto: NQM Comunicação

Fotos: Bruna Teixeira

Para nossa ação de Dia das Mulheres em Curitiba, decidimos presentear uma mulher autêntica e inspiradora com um ensaio fotográfico feito no Arch, nosso último lançamento em Curitiba. Para isso, pedimos ajuda da influencer e fotógrafa Bruna Teixeira, outra mulher incrível! Depois de muitas decisões difíceis, escolhemos a Raquel, que foi indicada pela sua filha, Carol. Você pode conferir suas histórias e de outras duas finalistas clicando aqui.

Mulher inspiradora raquel paulart

Desde já queremos explicar que, como prezamos pela saúde e bem estar de toda a nossa equipe, clientes e parceiros, marcamos o ensaio após o encerramento da bandeira vermelha em Curitiba, para segurança de todos. Agora, finalmente, vocês poderão conferir o lançamento deste ensaio superemocionante no Arch.

Antes de mais nada, vamos conferir os depoimentos dessas mulheres incríveis? Primeiro o da Carol, que indicou sua mãe para receber esse presente especial: 

“Na última sexta-feira (16) fui até o lançamento Arch para acompanhar a minha mãe na sessão de fotos que ela ganhou na campanha de Dia da Mulher. Posso dizer que a experiência foi incrível em cada segundo, pois fomos muito bem recebidas desde a entrada no local. O ambiente é muito aconchegante e realmente nos sentimos em casa! Acredito que o ponto mais alto deste dia foi ver a felicidade nos olhos da minha mãe, que apesar de começar um pouco tímida o ensaio, com ajuda da Bruna e equipe, ela foi se soltando e mostrando mais da sua personalidade. Tenho certeza que as fotos ficaram incríveis, porque além de deixarem a minha mãe ainda mais linda, com a maquiagem e o cabelo, também a deixaram muito à vontade em todos os momentos.

Tivemos momentos de conversas e descontrações que foram singulares também; vão ficar para sempre na minha memória. Durante os dias seguintes, o ensaio e o espaço Arch da Vanguard foram os assuntos das nossas conversas com o restante da família que não puderam ir conosco. São lembranças e amizades que com certeza estarão sempre em nossos corações e orações também!”

Enfim, que emocionante! Não é mesmo? Nós também amamos fazer parte desta história!

Vamos conferir agora o depoimento da Raquel, a grande vencedora do nosso concurso e, é claro, suas fotos maravilhosas!

dia da mulher raquel paulart no arch

“Como descrever um dia tão especial como este que vivi. Pessoas incríveis, ambiente lindo e especial, não! Não foi só isto. Toda esta história tem um enredo muito especial.  São anos de vivência familiar, de companheirismo, altos e baixos, saúde, doença, felicidades e tristezas, trabalhos e lutas, de fé e de fraqueza, dias de satisfação e de muita incerteza também, enfim, é como embarcar em um trem e de repente dar uma paradinha pra apreciar o trajeto já enfrentado até aqui. Que parada espetacular, só gratidão a Deus e a esta equipe de pessoas tão amáveis que proporcionaram este momento tão incomum. Confesso que a princípio senti uma certa insegurança e uma impotência diante da proposta, pois não tinha conhecimento nem da inscrição, quanto mais do resultado, porém a doçura do olhar de minha filha Carol superou os limites nos quais eu sentia estar presa. Por que não viver este presente tão especial?

A preparação começou! Separei meus looks preferidos e enfim chegou o grande dia. Muito mimo da equipe, Naty, Flávia, Bruna e da família também, que legal, uma experiência extraordinária que jamais esquecerei… Depois deste ensaio fotográfico vejo que as pessoas não precisam estar perfeitas para serem observadas, mas que por trás daquele rosto, daquele momento, existe uma história com muitos sentimentos e no click do momento elas são eternizadas! Em resumo, amei!”

Por fim, queremos agradecer a nossa parceira, Bruna Teixeira, por topar nosso projeto! Fiquem com o depoimento dela sobre a nossa ação e também não deixem de segui-la no Instagram! @brunateixeira.ph

“Participar da ação de dia das mulheres com a Vanguard foi superespecial! Primeiro, porque meu propósito é trabalhar com protagonismo feminino e contribuir com a auto estima feminina através do meu trabalho como fotógrafa. E segundo, como jornalista formada, não tem nada mais inspirador e bonito que juntar esse trabalho com histórias como a da Raquel. Estou superfeliz com o resultado do trabalho e muito grata à Vanguard por me escolher para fazer parte desse momento especial. Inclusive, pra falar sobre o espaço, o resultado lindo das fotos foi superfavorecido pelo ambiente do decorado Arch. Um ambiente moderno e cool que trouxe muito estilo e delicadeza para as fotos, transmitindo um ar de aconchego e sensação de pertencimento.”

Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download karbonn firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy paid course free download
Avalie o post
_MG_5071
_MG_5397
_MG_5449
_MG_5510
Giovanna Galvão

Giovanna Galvão

Giovanna Polina Galvão é a autora à frente da produção dos conteúdos entregues para você pelo blog da Plaenge, com foco em matérias e inspirações que aliam bem-estar, design, tradição e sofisticação ao apartamento. Formada em Comunicação Social pela Unopar e com MBA em Estética e História da Arte pela Faculdade São Camilo, Galvão busca traduzir a essência e influência da transmissão da arte como um estímulo à criatividade que a vida cosmopolita produz. E por acreditar que viver com classe tem tudo a ver com construir sonhos, apresenta as principais tendências em arquitetura e decoração. Não deixe de acompanhar o blog e confira dicas repletas de atemporalidade e elegância para o seu apartamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo