Ir para a Vanguard

Tay: lançamento na Gleba Palhano tem atmosfera de resort

Vanguard Experience maio 25, 2021

Permita-se é a proposta do TAY, um empreendimento pensado para quem busca a experiência de viver em um resort.

Imagine morar em um lugar com todas as experiências incríveis que um resort proporciona. O novo lançamento da Vanguard em Londrina é assim. Simples, mágico e com uma atmosfera encantadora.

Para entender o Tay, você precisa desconstruir o conceito de área de lazer, pois ele vai muito além para criar uma experiência exclusiva em um paraíso particular.

Uma proposta de arquitetura com ambientes inspiradores, muito paisagismo e uma piscina única, o empreendimento tem como inspiração a filosofia wellness, que traz uma nova forma de pensar em bem-estar.

Nossa gerente regional, Raquel Martins, pontua que “o Tay é como um day off com mar calmo e a brisa no rosto. É summertime o ano todo”.

CASAL NA BEIRA DA PISCINA DO EMPREENDIMENTO TAY

Valorização do Bem-Estar

Conceitos de wellness spaces e biofilia se associam para compor uma arquitetura orgânica, onde cada espaço foi pensado para promover a convivência em ambientes que inspiram boas sensações.

A biofilia conecta as pessoas à natureza. Seus estudos evidenciam que a presença do verde no ambiente promove a sensação de relaxamento, saúde e conforto emocional, dessa forma, potencializamos o bem-estar de múltiplas formas, trazendo aos moradores um equilíbrio essencial para qualidade de vida nos dias atuais. 

O paisagismo, a iluminação natural e os elementos como a água e o vento constroem uma atmosfera constante de relaxamento. Isso complementa a ideia do Tay de ‘apenas sentir’, além de beneficiar de forma abrangente e orgânica todos que desfrutam do empreendimento.

“Chegar em casa todos os dias torna-se um convite para uma merecida pausa na rotina, em um lugar onde cada detalhe foi criado para promover o bem-estar”, acrescenta Raquel.

Quer saber mais sobre o Tay? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (43) 3294-1570.

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download mobile firmware
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
Avalie o post
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo